Slaps and kisses

238 5 8
                                    

Oi Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Quanto tempo não?
Me desculpem pela demora, eu estive meio ocupada nesse tempo, mais prometo que vou voltar à postar corretamente. Espero que gostem deste Cap, Boa Leitura!

P.V.O - Justin Bieber

Palmas  para  o  meu  grande  ego.

Eu  não  sei  o  que  deu  em  mim  para  abraçar  Belinda. Eu  só  estava  com  raiva,  descontando  meu  ódio  naquele  filho  da  puta  do  Liam. Eu  pensava  em  um  milhão  de  coisas  e  sabia  que  era  um  covarde  imbecil  por  bater  nele  sem nenhum  motivo. Eu  só  senti  uma  raiva  crescer  quando  eu  vi  aquele  desgraçado, só  depois  percebi  o  que  estava  fazendo. Bom, eu  entrei  em  um  transe. Meu  corpo  agia  por  puro  impulso, descontando  tudo  o  que  eu  sentia  de  ruim  há  um  bom  tempo.  Acho  que  só  estava  procurando  algo  para  descontar  todos  aqueles  problemas  que  me  atormentavam  tanto.

Mas, quando  Belinda  pulou  na  minha  frente  totalmente  desesperada, eu  tomei  um  choque  de  realidade. Eu  não  entendia  o  que  ela  falava, não  ouvia  suas  palavras, mas, eu  me  sentia  um  otário  por  vê-la  tão  triste  e  puta comigo. Então, eu  a  abracei. A  abracei  porque  meu  coração  doía  e  eu  precisava  daquilo. Precisava  do  abraço  dela.

O  quão  gay  estou  sendo  dizendo  isso? O  quão  covarde, otário, filho  da  puta  e  imbecil  eu  estou  sendo  em  machucar  tanto  ela? Belinda  não  merece  sofrimento. Então, o  que  foi  que  eu  fiz? Porque  não  consigo  fazer nada certo?

Eu  tentei  me  abrir. Tentei  contar  parte  do  que  eu  sentia. Tentei  ser  franco  com  ela... Mas, quando  ela  começou  a  dizer  aquelas  coisas, eu  explodi.

Não  tenho  paciência. Não  sei  ouvir  nada  calado, ainda  mais  algo  humilhante.

Tudo  bem, ela  tinha  razão  em  todas  aquelas  palavras. Eu  sabia. Por  mais  puta  que  ela  fosse  em  me  dizer  tudo  aquilo, ela  estaria  certa.

Ela  é  uma  cachorra... Uma  cadela  que  ainda  não  aprendeu... Não  aprendeu  que  não  pode  me  enfrentar.

Ela  achava  o  que? Que  eu  iria  chorar,  dizer  que  ela  estava  certa  e  me  ajoelhar  na  sua  frente  pedindo  desculpas  e  jurando  que  eu  iria  mudar? Há, que  iludida.

Por  mais  que  me  odiasse  por  machuca-lá, eu  jamais  iria  mudar  por  mulher  alguma. Eu  nunca  me  rebaixei  por  causa  dela. Não  serei  humilhado  e  muito  menos  mudado. Se  ela  me  quiser, vai  ter  que  conviver  comigo  desse  jeito  que  eu  sou.

Talvez  eu  seja  egoísta, mas, só  não  quero  perder  meu  tempo  mudando  por  alguém, pra  depois  ser  chutado,  magoado  e  pisoteado.

Tenho  meu  orgulho... Tenho  amor  próprio.

Depois  de  destruir  algumas  coisas  e  machucar  Belinda  naquela  lanchonete,  a  policia  me  pegou.

-  Tem  umas  boas  queixas  sobre  você,  senhor  Bieber.  -  o  policial  me  olhou  com  deboche.

E  quando  ele  me  soltou  pra  pegar  a  algema, eu  saí  correndo.

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora