Gime me a chance?

202 3 2
                                    

Notas  do  Autor
Mais  um  dia  de  maratonaaaa.
   Só  passando  aqui  pra  desejar  uma  boa  leitura  mesmo.  Kskkk

                       ************

"Eu  ando  te  observando,  querida.  Você  anda  mais  machucada  ultimamente.  Todos  os  dias  que  você   chega,  está  cansada, acabada,  com  os  olhos  inchados,  o  rosto  pálido  e  o  cabelo  desarrumado.  E  eu  não  sei  o  que  está  acontecendo com  você,  mas  eu  quero  te  ajudar."   -  Lembrei  das  palavras  que  minha  mãe  me  dissera  ontem  de  manhã.  E  eu  apenas  dei  um  sorriso  vago  pra  ela  dizendo  que  estava  tudo  bem  e  que  ela  não  precisava  se  preocupar  com  nada.  Ela  não  acreditou.  Ela  deu  um  sorriso   e  ficou  olhando  nos  meus  olhos,  como  se  dissesse  pelo  olhar  para  que  eu  lhe  contasse  o  que  estava  acontecendo  comigo.

   E  por  um  minuto,  eu  pensei  em  lhe  dizer  tudo.  Mas,  apenas  perguntei:  Mãe,  você  acha  que  um  dia  eu  vou  encontrar  alguém  certo  pra  mim?   -  acho  que  não  era  o  que  ela  esperava  que  eu  dissesse.  Nem  eu  esperava  perguntar  aquilo.  Mas  eu  perguntei.

    E  minha  mãe,  tão  dócil,  me  respondeu  com  aquele  sorriso  lindo  que  só  ela  tinha:  Claro  que  vai  querida. Vai  encontrar  alguém  que  vai  segurar sua  mão  sem  vergonha,  que  não  vai  ter  medo  de  demonstrar  o  quanto  te  ama.  Que  te  ligue  de madrugada  só  pra  ouvir  sua  voz.  Alguém  que  te  faça  sorrir, não  chorar.  Porque  a  pessoa  certa  é  aquela  que  não  te  deixa  sofrer.  O  garoto  certo  é  aquele  que  vai  borrar  o  seu  batom  e não  teu  rímel.  Mas,  não  se  preocupe. Ele  vai  aparecer  na  hora  certa, é  só  esperar.  O  segredo  é  deixar  que  o  amor  venha  até  você,  e  não  ao  contrário.  -  pena  que  eu  nunca  fui  de  seguir  muitos  conselhos.  Mas, minha  mãe  estava  certa.

    Eu  sabia  que  ela  estava  certa. Então  porque  eu  me  senti  mal  ao  ouvir  aquelas  palavras?

   Bom,  porque  o  garoto  que  eu  julgava  ser  o  correto  pra  mim,  o  cara  que  eu  amava,  ele  nunca  seguraria  minha  mão,  não  me  ligaria  de  madrugada  e  jamais  ficaria  dizendo  o  quanto  me  ama.  Ele  me  machuca  mais  do  que  me  fazia  sorrir.

    Talvez  Justin  não  fosse  o  cara  certo. Enquanto  ele  era  tudo  na  minha  vida,  eu  era  um  nada  na  dele.  É  estranho  porque  a  gente  acha  que  é  especial  e  que  é  amado,  mas  basta  um  piscar  de  olhos  e  somos  facilmente  substituídos.  Eu  só  queria  ter  sido  pra  você  o  que  você  foi  pra  mim.  Creio  que  se  eu  fosse  metade  já  seria  muito,  já  seria  demais,  e  mais  do  que  o  suficiente.

-  Ei,  Belinda.   -   Liam  passava  a  mão  em  frente  ao  meu  rosto.

    O  olhei, balançando  a   cabeça  para  despistar  os  pensamentos.

-  Ah,  desculpa  Liam...  Eu  to  tão  desligada.  -  suspirei  cansada.  -   Então,  o  que  é?  -  perguntei,  tentando  focar nele.

-  Panquecas  ou  ovos?  -  perguntou  rindo  e  girando  a  frigideira.

-  Panquecas.  -  sorri.

  Love is Suicide - JB || (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora