Segunda feira
Eu me levanto e me sinto acabada, ontem dancei a noite toda, meu corpo está pedindo um descanso, mas hoje é meu primeiro dia de trabalho não posso chegar atrasada para não causar uma má impressão, abro a gaveta do criado mudo e tomo um analgésico.
- Vamos lá que o dia só começou!
Em pensar que tudo era para ser diferente, chega de remoer o passado, daqui pra frente é tudo novo.
Tomo um banho rápido e coloco uma blusa branca social com uma saia preta acima do joelho e um salto scarpan preto, cabelo solto, uma maquiagem básica nada de make que pareça que você está querendo fisgar seu chefe, bem que o Gabriel é um gato, safado, mas um gato. Tomo um café rápido e pego um táxi, não demora muito chegamos na famosa empresa Carter Corp's, o que tem grande tem de luxuosa.
Entro e vou até a recepção e vejo a mesma mulher que me atendeu no dia da entrevista, se me lembro bem seu nome é Lisa, afinal de contas foi superior simpática comigo.
- Bom dia, eu sou a nova funcionária do setor de desenvolvimento.
- Ah sim, u né lembro d você senhorita Smith!
- Porfavor sem formalidades, me chame de Beatrice.
- Tá bom! Então também me chame de Lisa.
- Tá bom!
- Eu vou anunciar ao Gabriel que você está subindo, pode indo pro elevador, seu andar é o 42, a sala de Gabriel não tem erro afinal é a a única.
Eu dou uma risada e sigo para o elevador, eu entro de cabeça baixa e me encosto no canto quando ouço uma voz muito conhecida, não posso acreditar, o que essa pessoa faz aqui?
- Ora, ora, quem nós temos aqui, é ela a nossa linda stripper Beatrice.
- Não sou stripper sou uma dançarina!- Maldita seja Cassidy.
- Eu acho que não, você está mais pra uma puta que nem a sua tia Rochelle!
- Cale a boca Cassidy, não vou adimitir que fale assim da minha tia.
- Shhhi! Aqui eu sou sua superior, sou a líder do Rh, aqui eu falo é você abaixa a cabeça!
Tento me controlar o máximo possível para não pular em seu pescoço, depois de tudo que me fez passar na escola e na faculdade, justo aqui eu tenho que conviver com essa cobra todos os dias, não sei se serei capaz de suportar isso por muito tempo.
- Sabemos como entrou para faculdade e como conseguiu concluir.
- Não sei do que está falando!
- Sabemos que você não é tão diferente da minha tia, ou de mim mesma como você sempre disse. Ela me fuzila com os olhos, toquei na ferida dela. - Só queria entender você abre a boca pra ofender a mim, mas fica bolada quando digo a verdade sobre você, típico de uma puta.
- Já chega, sou sua superior! Acho melhor você ir trabalhar. A porta se abre no meu andar eu me viro para ela.
- Tenha um bom dia de trabalho chefinha! Digo irônica.
Antes das portas se fecharem vejo seus olhos em chamas, se ela pudesse me mataria, Cassidy dessa vez você não vai se dá bem em cima de mim.
Me viro e vejo muitas pessoas concentradas trabalhando, enquanto andava até a sala de Gabriel por incrível que pareça ninguém se virou para olhar pra mim.
Mas quanto profissionalismo!
Eu bato na porta, e escuto a voz do gato do Gabriel.
- Pode entrar senhorita Smith. - Eu entro e o vejo todo concentrado olhando alguns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
FanfictionRyan sinopse Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com...