Charles Cooper
----------------------------------------------------
Ryan Carter
Não consigo entender esse comportamento da Darla, tem horas que ela me irrita tanto com esse comportamento tão infantil, e sem falar que ainda tive que aturar mais uma vez a senhorita Smith me enfrentar e dá razão a ela.
- Vamos Ry! - Darla me puxa para dentro do elevador, mas me mantenho em silêncio - Não vai falar comigo só por causa da sua empregadinha - diz passando suas mãos por dentro das minhas calças, só que tiro a sua mão.
- Quer que eu fale, então vou falar - digo serenamente - Você não pode vim na minha empresa e insultar meus funcionários, fiz negócios com seu pai e não com você, isso não ta o direito de vim aqui fazer um de seus showzinhos Darla, já passou da hora de você amadurecer não acha? - ela me encara com fúria, mas sei que não irá dizer nada, como toda garotinha apaixonada ela sempre abaixa a cabeça.
- Me desculpe Ry, só pensei que depois da nossa noite as coisas entre a gente mudaria! - diz sem graça.
Coloco as mãos dentro do bolso da minha calça e a encaro - Engraçado não e lembro de ter firmado um compromisso com você naquela noite, e jamis estabeleceria uma relação com uma menina mimada que não consegue controlar seus impulsos, antes de pensar ter alguma coisa comigo amadureça Darla, detestaria ficar com uma pessoa que adora aparecer nas colunas dos piores escândalos de Nova York. - ela bufa, mas não vai falar nada, cruza os braços e permanece em silêncio.
Chegamos no estacionamento então abro a porta do carro para Darla que ainda prefere ficar em silêncio.
- Então, aonde gostaria de almoçar Darla? - ela continua em silêncio e olhando para rua - Lembro de ter falado para amadurecer, não leve as críticas como uma ofensa, são elas que nos fazem crescer Darla.
- Eu vou aonde você quiser me levar!
- Ok! Jake nos leve até La Vie!
- Ótima escolha, nunca comi lá, mas sempre escuto bastante elogios!
Chegamos no restaurante, e de longe já avisto Jenna, não demora muito pra ela vim até mim, só espero não ter que aturar suas piadas.
- Boa Tarde Carter!
- Boa Tarde Srt. Roberts, trouxe uma amiga para conhecer seu restaurante, é a primeira vez que ela vem aqui.
- Percebi, nunca a vi aqui, seja bem vida ao La Vie, venham vou levar vocês até a melhor mesa.
Sigo Jenna e ela nos leva para uma mesa que fica em uma varanda com uma belíssima vista.
- Muito obrigada Jenna!
Ela se senta e estala os dedos para o garçom - Traga o melhor vinho da casa, espero que seja de maior - diz olhando pra Darla - Sabe Ryan pedofilia é crime - zomba
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
FanfictionRyan sinopse Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com...