Flashback 1

458 27 12
                                    

1 mês depois

Já se passou um mês desde o dia que o papai foi embora minha mãe ainda não sabe o que fazer, pois ela ainda não arrumou um emprego, e pelo que entendi as contas estão atrasadas.

Vou para escada e me sento no último degrau, todos os dias me sento na esperança que um dia ele volte para casa, escuto passos na escada e me viro e vejo minha mãe com um belo sorriso no rosto, ela sempre tenta fingir que está tudo bem, mas todas as madrugadas eu escuto seu choro.

Ela se senta ao meu lado.- Porque fica aqui todos os dias? - Ela me pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Estou esperando ele voltar para casa. - respondo com a pouca esperança de que me sobraram durante esses dias.

- Bia por mais duro que seja, eu preciso te dizer a verdade. Ela diz limpando as lágrimas que caem pelo seu lindo rosto.

- Ele não vai voltar não é mesmo! - Nesse momento minhas esperanças se foram até quando escuto o barulho da porta se abrir, mas não era ele.

- Oi meninas!

- Oi Rochelle, fico muito feliz por ter vindo, vamos subir.- Minha mãe a ajuda com as malas, que até agora não entendo o porquê das malas.

Subimos e minha tia se joga no sofá, eu não entendo porque ela veio, meu pai não gosta dela, disse que ela é muito extravagante, mas eu acho muito linda.

- E como está você minha princesa?- Ela me pergunta.

- Estou bem! - Respondo cabisbaixo.

- Fico aliviada de ter aceitado de vim ficar aqui em casa! - minha mãe diz.

- Você sabe que jamais te deixaria na mão, somos irmã independente de tudo.

Como assim? Minha mãe chamou minha tia para morar aqui, na mesma hora eu questiono minha mãe, meu pai disse que nunca deixaria minha tia ficar aqui morando com a gente, ele que aceitva um estranho a morar conosco do que a ela.

- Mãe você não pode deixar ela morar aqui com a gente, você se esqueceu que o meu pai disse, ele não gosta dela,e se ele volta e encontrar ela aqui não vai querer ficar com a gente, você precisa mandar ela embora! - digo desesperadamente, não posso deixar minha tia ficar nessa casa.

Minha tia me olha com os olhos estalados. - Como que é? - em seguida olha pra minha mão.

- JÁ CHEGA BEATRICE, EU JA DISSE QUE SEU PAI NÃO CAI VOLTAR, E MESMO QUE APAREÇA NAO VOU ACEITAR ELE NESSA CASA DEPOIS DE TUDO QUE FEZ E JA ESTÁ BA HORA DE SE ACOSTUMAR COM ISSO! - ela diz aos gritos comigo,eu nunca vi a minha mãe agir assim, ela sempre foi tão calma.

- Calma Michelle, ela está confusa não se esqueça que ela ainda é só uma criança.- ela diz tentando amenizar a situação.

- Ok, me desculpe Bia! - minha mãe vem em minha direção. - Sua tia está aqui para nis ajudar, eu não tenho emprego ainda, então porfavor colabore, eu sei que não está fácil pra você, mas eu prometo que as coisas vão melhorar, só meu dá um tempo pra isso tá bom. - Ela diz com as voz mais calma do mundo, eu não consigo segurar o choro e vou para o meu quarto.

*****

Já se passaram 7 anos que minha tia está conosco, já estou até costumada com ela aqui, ela é muito divertida e isso acaba amenizando um pouco a saudade que sinto do meu pai.

- E então princesa, como está na escola?

- Tá indo! - digo um pouco envergonhada.

- Como assim indo? Ta me escondendo algo! - ela afirma.

It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora