Capítulo 4

384 34 6
                                    


- Vamos vê o que se trata essa entrevista ? - Fuço a agenda toda do meu mas novo chefe e fico impressionada como está lotada, esse cara parece não ter vida só pode ! - Depois de quase dez minutos procurando finalmente achei.

Ele vai dá uma entrevista sobre o novo projeto que eu e Matt estávamos fazendo  e sobre o evento que vai recadar fundos para suas ongs! 

- Beleza isso já me dá uma noção de como agir no meio dessa coletiva! - Aproveito também já para ficar por dentro das coisas do Ryan, o que ele faz, aonde vai, as pessoas com quem ele costuma estar, pra me manter nesse cargo é como se eu estivesse stalkeando meu próprio chefe, entro na internet e pesquiso mais sobre ele, e fico impressionada com seu currículo pela sua idade, o cara é simplesmente tudo ao contrário que eu pensei, ele assumiu a empresa do pai depois da sua morte a empresa estava quase falida e ele conseguiu levanta-la, tem várias ongs, projetos na África e fora suas visitas que ele foi, e quando dá ele mesmo vai fazer trabalho de caridade, e vários de seus relacionamentos com várias modelos super famosas - Uaaaaaaaau, esse cara dorme quando? - Em pensar que agora faço parte disso também, por isso sua antiga assistente pediu demissão não conseguiu aguentar essa rotina e sem falar que também tem que aturar o Sr. Mal Humorado. 

Aonde eu fui me meter?!

Olho no relógio e já são quase oito horas, não ouvi um barulho vindo da sala do Carter, ele nem mesmo se quer saiu de lá de dentro - Será que ele está vivo? - Me levanto preocupada e vou até sua porta, e quando menos espero a porta se abre.

 - A senhorita estava me vigiando? -  ele pergunta com uma de suas  sobrancelha arqueada.

- Não Sr. eu ia vê se precisava de algo! - Me defendo

- Hum, sei ! - que idiota - Agora vamos que está na hora! - eu concordo com a cabeça e pego a minha bolsa e seguimos juntos ao elevador.

Permaneço em silêncio, está na presença do Carter me deixa um pouco desconfortável, ele tem um olhar tão profundo, parece que procura algo em mim, é como se estivesse vasculhando minha alma tentando saber alguma coisa.

- Está assutada ? - ele me tira dos meus pensamentos.

- Nem um pouco Sr. Carter ! - Mentira estou apavorada nunca fiquei na frente de uma câmera.

- Isso é bom, mas me chame de Ryan sem formalidades já que vamos trabalhar juntos.

- Não, o Sr. é meu chefe eu prefiro ser formal e profissional. - Digo firme e olhando em seus olhos.

- Já que a senhorita prefere assim ! - ele diz levantando as mãos em sinal de redenção.

Sinceramente o que passa na minha cabeça, ele estava tentando ser simpático e eu dou uma mancada dessa! 

  Permanecemos em silêncio até chegarmos no estacionamento e paramos em frente a limousine.

Não dá pra esperar menos do Sr. Carter!

- Entre por favor senhorita Smith! - ele abre a porta pra mim.

Que Cavalheiro !

- Muito obrigada Sr. ! 

Fico impressionada com o luxo, estofado de couro, um frigobar e vai saber mas lá o que tem aqui dentro, estou até com medo de ter umas das modelos que ele deve pegar por aqui!

- Vamos Jack! - ele se senta ao meu lado mexendo no telefone - Já andou de limousine? 

- Já uma vez, mas não era tão luxuosa assim! - digo timida

It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora