Ryan
Esse almoço com a senhorita Smith foi um pouco estranho, ela parecia está assustada com algo e quando saímos, aquela cara olhava pra ela como se conhecesse, isso pode ser coisa da minha cabeça ou la esta metida em alguma coisa.
Estamos a caminho da empresa e até agora ela não falou nada.
Talvez ela esteja com um pouco de ressaca como disse!
- A senhorita se sente melhor?
- Sim, já me sinto melhor - me dá um sorriso cativante - obrigada pela preocupação!
sua resposta não me convence muito, sinto que ela tem alguma coisa que não quer falar, talvez seja cansaço, deve ter passado a noite bebendo.
- A senhorita não parece bem, acho melhor te deixar em casa.
- Não, estou ótima eu posso voltar ao trabalho tranquilamente Sr. Carter!
- Não seja tão teimosa, me fale seu endereço que vou te deixar em casa, e não adianta me contrariar porque posso conseguir seu endereço de outra forma. - a ameaço.
Ela respira fundo e revira os olhos ao olhar pra mim - Está bem, não irei discutir com o Sr.! - ela me passa o endereço, seu apartamento é um pouco próximo da empresa então chegamos bem rápido.
- A senhorita quer que te ajude a subir?
- Não precisa se incomodar, eu posso subir sozinha! - diz um pouco assustada.
- Ta bom, nos vemos amanhã no trabalho então descanse que teremos muitas coisas para resolver do evento.
- Sim Sr. Carter e muito obrigado! - ela sai do carro e reparo que olha pra todos os lados, é como se alguém tivesse vigiando, tento vê se acho algo de estranho e pra minha surpresa o carro do cara do restaurante está estacionado do outro lado da rua.
Fico preocupado, será que ela está envolvida com algo errado, ou esse cara é um ex ciumento, por via das dúvidas anoto sua placa para analisar.
- Vamos Jack! - digo e fico olhando pra vê se alguém vai atrás dela, mas o carro sai em seguida.
As vezes acho que estou ficando louco só pode!
Chego na empresa e chamo Mark até minha sala.
- Então viu o que eu te pedi?
- Sim Sr. Carter, conseguir vê um local para reunião com os colaboradores do evento, só acho que esse tipo de local não é para o Sr.
- Eu sei, por isso te pedi para vê um mas reservado, mas esses tipos de caras gosta dessas coisas então fica mais fácil de fechar negócio em um lugar desse.
- Entendo Sr. agora vou me retirar.
Não sou muito chegado a esse tipo de locais não pega muito bem para minha imagem mas preciso dessa verba.
Chegado a hora vou até o local, vou com um carro alugado pois não quero dá mole de alguém reconhecer, pedi para reservar-se uma área totalmente privada somente para mim e os sócios.
- Pelo jeito ninguém chegou ainda! - me sento em uma das poltronas acolchoada, vejo que o lugar é bem luxuoso e confortável, já tinha ouvido falar desse lugar ele é bastante recomendado, mas rolam boatos que o dono daqui trabalha com coisas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
FanfictionRyan sinopse Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com...