Ryan
Vejo a porta se abrir é uma linda moça entrar, ela está mascarada, minha curiosidade é grande tento ver a pessoa que está atrás daquela máscara, mas é impossível com as luzes apagadas, ela é tão sensual e bonita, que não ligaria de passar uma noite com ela, me sinto hipnotizado a cada movimento seu, quando meus olhos vão de encontro ao seu é uma onde de energia que passa pelo meu corpo, que a minha única vontade é de puxa-la e transar loucamente com ela.
Ela vem em minha direção e começa dançar para mim, perco os sentidos e quando menos espero estou sendo puxado por ela no palco e jogado em uma cadeira enquanto ela rebola em meu colo, por mais que eu tente me controlar minha ereção é impossível, e pela primeira vez vejo uma mulher me dominar assim.
Quem é ela? Preciso muito saber quem é a pessoa por de trás da máscara!
As luzes se acendem e tento ser o mais ágil possível para vê seu rosto, mas Jason a tirar dali o mais rápido possível, olhos para meus sócios que se divertem com outras garotas, então resolvo sair dali e ir atrás dela.
A procuro por toda a parte e nada, pergunto no bar, e para outras garotas, mas ninguém sabe dela, até que vejo Jason vindo em minha direção.
- Gostou Sr. Carter?
- Sim! Aonde foi parar aquela moça, a de máscara?- pergunto curioso.
- Ah sim, a mascarada, é assim que a chamamos aqui! Ela está fazendo outro show no privado!
- Eu posso falar com ela? - não sei o que está acontecendo comigo mas preciso muito saber quem é ela!
- Não será possível, hoje a agenda dela está cheia, mas o Sr, pode vim outras noites vê-la!
Isso é um alivio, saber que vou poder ter outra oportunidade, já que ela me atiçou acho que tenho o direito também de me aproveitar um pouco.
- Muito obrigado Sr. Gonzáles, agora tenho que ir já está na minha hora!
- Espero que volte mais vezes Sr. Carter! - diz apertando minha mão.
- Sim voltarei!
Volto para ala privada e alguns dos sócios e garotas já não está la, vou até James para me despedir.
- Mais um vez estou muito grato feliz com sua escolha!
- Eu também jovem Ryan, embora que uma pessoa que vai ficar mais feliz em saber de nossa sociedade é Darla, já que não pra de perguntar de você! - espero que ela não tenha falado nada do que fazemos, pois realmente não estou afim de ter um compromisso sério com ela, então resolvo mudar o assunto.
- E como está seu pai, sei que ele deixou você no controle de tudo, ele anda bem de saúde? - da ultima vez que soube de seu pai ele estava com um câncer em estado terminal.
- Está bem na medida do possível, acredito que não podemos mas fazer muito por ele!
- Sinto muito por você e por sua familia, não deve ser fácil! - imagino sua dor pois perdi meus pais também, e até aonde eu sei sua mãe faleceu no final do ano passado.
- Obrigado, mas antes eu preciso de um favor seu, mas vamos deixar isso para outro dia, o que vou te pedir é um assunto muito delicado!
Fico um pouco curioso para saber sobre esse favor, espero que não seja nada que possa me comprometer a ele, pois estou querendo ficar longe de escândalos, e Darla adora parecer nas colunas.
- Ta bom Sr. Evans, quando puder ligue para minha assistente pessoal para marcarmos um almoço para resolver isso!
Vou para casa e ainda estou um pouco pensativo sobre o favor que James me pediu, e sem dizer que tem a mulher do All Night Club, mulheres misteriosas sempre me chamam atenção, e não vou mentir que estou louca para saber quem é a mulher por de trás da máscara que conseguiu me cativar assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de você
FanfictionRyan sinopse Beatrice Smith uma jovem de de 23 anos, nascida em Manhattan e criada no bairro do Harlem com sua mãe que foi abandonada pelo seu pai quando ainda tinha apenas sete anos. Beatrice não teve uma vida fácil, passou bastante dificuldade com...