Capítulo 5

394 31 9
                                    


Amores já avio que esse capítulo está um pouco quente, se você não gosta deixa pra ler o próximo! 

Tenham uma boa leitura!



Darla Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darla Evans

Ryan

Como sou um homem de palavra contratei a amiga de umas das pessoas que eu mas detesto em Nova York e pra acabar com meu ego a garota me desafiou dentro da minha empresa e ainda saiu por cima.

Isso está me corroendo por dentro, mas eu j'sei o que fazer pra mostrar a ela o lugar dela!

Levo ela até a minha sala mais particular.

  - Esse daqui é a sua sala, aquela dali é minha, é uma sala mais particular, eu fico mais aqui do que naquela que estávamos, é melhor para trabalhar, aqui no seu computador a menina que trabalhou antes de você já deixou a grande parte organizada, ali como pode vê tem um banheiro pessoal pra você já que terá vezes que teremos que sair para ocasiões inesperadas então lhe aconselho trazer mudas de roupas de acordo com o seu novo cargo - ela concordo com a cabeça - então é isso, agora preciso que veja sobre a entrevista que teremos que ir daqui a pouco.  

- Sim senhor!

- Vou está na minha sala daqui a pouco sairemos.

E vou te mostrar  que ninguém me desafia!

- Mas a minha roupa está adequada para ir nessa coletiva? 

 Não hesito em olhar cada parte do seu corpo,e me pego olhando pra seus lindos seios.- Está perfeita! - pisco pra ela e vejo que la fica totalmente vermelha de vergonha e não resisto em lançar um sorriso malicioso pra ela, e vou pra minha sala.

- Vamos começar! - pego meu telefone e ligo para o Mark, meu braço direito nessa empresa.

-Mark, preciso que faça uma coisa para mim!

- Sim Sr. Carter, pode dizer!

- Preciso que convide algumas modelos famosas, e convide algumas pessoas renomadas para entrevista, precisamos está em destaque para esse evento, e como a senhorita Smith é nova não entende muito quero que você mesmo resolva isso.

- Sim Sr. considere feito.

- Ótimo! 

Desligo o telefone e ligo o monitor da câmera que está instalado na antessala onde Beatrice está.

Pelo que vejo é bem determinada, e eu gosto disso e preciso de alguém assim para trabalhar ao meu lado! 

Minha tarde trabalhe se resumiu ficara analisando cada detalhe dela, sua forma de agir e trabalhar, vejo ela se aproximando na porta e resolvo a surpreende-la.

It is love? Ryan - Deixe eu cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora