Melequento
Não estava nervoso. Ia detonar aqueles caras. Ninguém vence o Dente-De-Anzol e eu. Ninguém.
Aff.
Quem eu estou tentando enganar? Eu estou nervoso, e já estou começando a me arrepender por ter concordado com esse plano!
Estávamos quase pousando, quando ouvi o Gustav falar:
_Tá muito quieto aqui. Acho que é uma armadilha.
_Sendo armadilha ou não, se você não calar essa boca agora, eu vou direto até o Viggo, para implorar pra ele matar nós dois!
_Tá bom, calma!
Eu sei que eu brigo muito com ele, e tal, mas ele é meu irmão. Lembro de quando ele nasceu.
Anos atrás...
_Melequento, você promete que vai tomar cuidado? – minha mãe perguntou.
_Tá bom, mamãe. Mas eu não gosto dele! Ele vai atrapalhar a família.
_Filho, já te mandei parar de falar assim do seu irmão. – disse meu pai, engolindo o rosto de carne de javali que estava em seu prato.
Mamãe me deu o Gustav, meu novo irmãozinho, para eu segurar no colo. Ele agarrou meu elmo, e ficou brincando com os chifres.
_Ei! Devolve!
_Filho... – minha mãe colocou sua mão em meu ombro. – Seu irmão é ainda muito novo. Ele não sabe o que é certo ou errado.
_Eu não gosto dele.
_Aposto que quando crescer, ele vai ser seu melhor amigo.
E aqui estou. Gustav não é o meu melhor amigo. Minha mãe perdeu a aposta.
_Melequento, cuidado! – gritou Gustav, se jogando na frente de uma flecha para me proteger.
_Um ataque surpresa! Gustav!
//
Gustav
Estávamos caindo rapidamente. Anzol-De-Dente tinha perdido o controle.
_Gustav, se proteja dos ataques, vou chamar ajuda! –gritou Melequento.
_Não precisa, eu tô bem! – gritei, tentando retomar o controle de Anzol, mas não estava dando muito certo.
Melequento disparou duas vezes para cima, e logo Perna-De-Peixe chega para ajudar.
Aff, por que ninguém confia em mim? Se eu digo que estou bem, é porque eu estou bem.
Estava muito ocupado pensando nisso, e esqueci o impacto no chão. Doeu bastante, e tudo ficou escuro. Não conseguia me mover. Ouvia o Melequento e o Perna-De-Peixe gritarem, e o fogo dos dragões sendo lançado. Por Thor, o que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Terceira Guerra Dos Dragões
RomanceA Primeira Guerra foi contra o Morte Rubra. A Segunda foi contra o Alfa. A Terceira ainda é um mistério. Sou Soluço Spantosicus Strondus III, e vou narrá-la para você. (Também postado no Nyah! Fanfiction)