Muitas horas se passaram até chegarmos no local onde o antigo clã residia, e onde Arika provavelmente estaria. Os anbu com cautela percorreram todos os lugares da enorme casa, mas nada foi visto. Nem uma pista sequer.
Foi então que ouvimos um ruído. O chão de madeira velha e gasta da casa rangeu alto, como se quisessem mostrar que eles se encontravam ali. Olhei à minha volta, mas novamente nada foi visto.-Me deixe sair!!! -alguém gritou. Era uma voz feminina, muito parecida com a de Arika.
Em um piscar de olhos eu já me encontrava em uma passagem subterrânea que se escondia entre pedras, nos fundos da casa. Os anbu não estavam comigo, eles ainda vasculhavam a casa.
Continuei caminhando por um enorme túnel, que no final deu em uma câmara, onde Arika estava amarrada, com apenas um grande kimono cobrindo seu corpo nu.-Arika... -sussurrei para mim mesmo enquanto a encarava assustado.
-Hatake Kakashi, o ninja que copia. Quem diria? De todos os ninjas, você foi o que menos esperei encontrar aqui. -um homem de longos cabelos avermelhados disse, me encarando.
-Quem é você? -questionei. O mesmo deu uma barulhenta risada.
-Logo você saberá. Assim que eu extrair o poder desta bela moça. -sorriu maliciosamente ao mesmo tempo que se aproximava de Arika e acariciava o topo de sua cabeça.
-Poder? -perguntei confuso.Que tipo de poder teria a neta de um senhor feudal que sequer teve treinamento ninja?
-Você não sabe? Bem, eu vou te contar uma longa história, então sente-se aí. -o homem falou.
-Há muitos anos atrás, um ninja muito poderoso chamado Tayori Hotaru foi capaz de sozinho, eliminar centenas de ninjas que atacaram o primeiro senhor feudal, tudo de uma só vez, e com apenas uma espada que ele chamava pelo nome de Ryū. Por causa do seu grande feito ajudando o senhor feudal, o mesmo o concedeu a mão de sua filha. Logo, Hotaru virou senhor feudal junto de sua esposa. Mas o que poucos sabem, é que Hotaru não conseguiu derrotar todos aqueles ninjas sozinho. Ele teve a ajuda de um sábio e muito poderoso dragão chamado Chie, que concordou em ajudá-lo com a condição de que ele ficasse preso aos descentes de Hotaru pela eternidade, assim ele nunca morreria, e poderia acompanhar mais de perto os humanos e seus costumes. Coincidentemente, Arika é a última descendente de Hotaru até agora, e a única com a marca do dragão Chie também.
-E-então quer dizer que... -tentei me expressar mas era como se minha língua não conseguisse se mover. As palavras foram arrancadas de minha boca.
-Sim. Arika possui o espírito do grande e poderoso Chie dentro dela. -riu alto e maleficamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Tempo
FanfictionLogo após se tornar o novo Hokage de Konoha, Hatake Kakashi se vê "obrigado" a se casar pelo bem de sua aldeia e o País do Fogo inteiro.