O dia finalmente chegara. O dia em que eu me tornaria marido da neta do senhor feudal, Arika Tayori.
Que por sinal é, a mulher que eu amo.
Assim como no meu sonho, a brisa do outono soprava em meus grisalhos cabelos enquanto eu, deitado sobre a grama, encarava o céu pensando em meu pai e em como o mesmo estaria orgulhoso das decisões que eu tomei ao longo da minha trajetória como um shinobi. Não que agora eu deixaria de ser um. Mas agora tudo estava diferente, e agora eu compartilharei esta nova trajetória com um outro alguém. A minha noiva.
Levantei-me, caminhando em direção aonde me arrumaria para a comemoração que começaria em cerca de algumas horas. Os convidados aos poucos chegavam com seus presentes, incluindo os Kages das outras 4 grandes nações. Sakura e Shikamaru os direcionavam e cuidavam para que tudo estivesse correndo de forma impecável enquanto alguns outros shinobis cuidavam da patrulha da vila.
Do alto de onde me encontrava, já arrumado, encarei novamente o céu, desta vez em um tom alaranjado, idêntico às folhas que caíam das árvores ao longo da estação. Olhei para o lado me deparando com Arika, que usava um kimono branco com detalhes vermelhos, tradicional, assim como em meu sonho. Encarei o fundo de seus olhos esverdeados, ressaltados graças à maquiagem, e seu cabelo, diferente de meu sonho, estava preso em um enorme coque, que me possibilitava enxergar completamente seu delicado rosto.-Arika... -sussurrei com meus olhos fixos aos dela.
-K-Kakashi-kun... -sussurrou de volta, envergonhada.No mesmo momento segurei sua mão na intenção de nunca mais soltá-la e sussurrei palavras que eu nunca me imaginara dizendo em toda a minha vida:
-Eu te amo... -falei com toda a certeza do mundo. Era ela. A mulher que eu esperava e almejava. Eu havia demorado tanto tempo para admitir isso a mim mesmo, não imaginava que seria ela, afinal de contas. A mesma arregalou os olhos surpresa. Ela não imaginara que eu sentia o mesmo, tampouco que eu falaria isto para ela, olhando em seus olhos. Então eu abri um breve sorriso, fechando meus olhos e puxando o ar contra meu peito.
-Estão prontos? -Shikamaru perguntou, entrando na sala ao lado de Sakura.
-Você está tão linda, Arika-sama! -disse Sakura, sorrindo.
-O-Obrigada. -respondeu Arika, abrindo um breve e tímido sorriso.
-Estamos. -encarei Shikamaru com a expressão firme. O mesmo compreendeu o olhar, indo chamar as pessoas que entrariam conosco. Arika então encarou a grande porta que daria diretamente para o salão onde estariam nos esperando.Logo os portões se abriram e aos poucos nós fomos entrando, indo em direção aonde ficaríamos durante toda a cerimônia. Uma mistura de nervosismo e ansiedade foram tomando conta de mim, mas nem por um segundo eu perdi a calma e o foco nas palavras que o monge pronunciava. Na hora de falar meus votos, respirei fundo e abri um pergaminho onde os mesmos se encontravam, repetindo cada palavra à risca e, de vez em quando, olhando para aquele par de olhos verdes que me encaravam já cheios de lágrimas querendo cair.
E assim, a cerimônia se seguiu tranquilamente, sem nenhum imprevisto ou inimigo desejando atacar ou ameaçar a vila. Ao menos uma vez a única coisa que eu teria de me preocupar era acalmar o nervosismo.Quem diria, Kakashi?
Indo para a festa, já mais relaxado e agora, oficialmente casado, encontrei meus alunos, incluindo Sasuke, que me esperavam para me parabenizar e serem os primeiros a entregarem seus presentes.
-Kakashi-sensei! -gritou Sakura vindo em minha direção, acompanhada de Sasuke, Naruto e Sai.
-Sakura... Obrigado por organizar uma linda cerimônia, junto de Shikamaru. -sorri para a rosada.
-Foi uma honra! -sorriu. -Aqui está o meu presente, eu queria ser a primeira. -disse entregando-me um papel com um laço vermelho, que lendo rapidamente, seria uma hospedagem em uma pequena casa com fonte termal na época das Sakuras.
-Obrigado novamente, Sakura. -agradeci.
-Agora olha o meu, olha o meu! -Naruto falava empolgado, me dando um outro papel.
-Um cupom com 1 ano de lámen grátis? -o encarei confuso.
-Sim, gostou? -abriu um enorme sorriso.
-Ah, sim. Obrigado, Naruto. -agradeci um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Tempo
FanfictionLogo após se tornar o novo Hokage de Konoha, Hatake Kakashi se vê "obrigado" a se casar pelo bem de sua aldeia e o País do Fogo inteiro.