Eu estava nervoso, não sabia como agir e nem o que falar, porém mantive toda a calma de sempre e continuei encarando a porta, sério. Logo o senhor feudal entrou. Me levantei e dei uma espiada atrás dele, encontrando apenas com o olhar uma garota cujo o rosto eu não comseguia enxergar totalmente, pois estava escondido atrás de todo o seu cabelo, ja que sua cabeça estava abaixada, talvez pelo fato dela ser tímida.
-Hatake Kakashi, esta é minha neta.. Tayori Arika. -disse caminhando para o lado, dando então espaço para eu vê-la.
-É um prazer conhecê-lo. -reverenciou ainda de cabeça baixa, porém um pouco corada desta vez.
-É um prazer conhecê-la também. -a reverenciei, encarando-a profundamente. Aquele rosto me era conhecido..
-Bem, hoje haverá o festival Rinne na aldeia. Aproveitem para se conhecerem melhor. -a anciã falou, entrando na sala.
-É uma boa ideia! -o senhor feudal concordou, sorrindo.
-Pois bem.. Gostaria de me acompanhar no festival, Arika? -convidei, encarando-a.
-Hm... Acho que sim. -falou hesitante enquanto corava. Sorri.Conforme a noite caía eu ficava cada vez mais nervoso. Será que eu deveria beijá-la? Comecei a pensar no rosto da mesma.. ele me era familiar, mas eu não conseguia me lembrar. Na verdade, os detalhes do meu passado de que me lembro são apenas as partes tristes.
Acabando de me arrumar, peguei o presente que havia guardado há um tempo para entregá-lo para Arika. Saindo de casa, dei de cara com Sakura, que estava bastante empolgada para o festival. Me parece que Sasuke voltará para a aldeia hoje, por isso tamanha felicidade dela. O clima estava cada vez mais romântico, perfeito para a situação em que eu me encontrava. Dei mais alguns passos a frente, olhando então para o céu e avistando uma linda lua. As lanternas iluminavam ainda mais a aldeia e todos os restaurantes estavam tematizados para a ocasião.
Alguns minutos se passaram e nenhum sinal de Arika. Por um momento cheguei a pensar que ela havia desistido de tudo. O que seria da aldeia se ela desistisse? Dependíamos dela.
Então ela chegou... usava um kimono azul, com detalhes vermelhos. A luz das lanternas juntava as duas cores, formando sombas roxas ao longo de sua roupa. Um laço vermelho dava um detalhe ainda mais delicado. O cabelo loiro, preso em uma longa trança amarrada com dois guizos na ponta. Eu não consegui parar de encará-la nem por um minuto sequer.-Kakashi-san... -falou de cabeça baixa. Pude notar na hora o seu rosto corar como os da Hinata ao ver o Naruto.
-Arika-sama... -falei dando uma breve olhada na mesma e logo depois desviando meu olhar, coçando a nuca- Então.. está afim de comer algo?
-Mitarashi seria ótimo.. -sorriu.Acenti e logo fomos ao restaurante.
Depois de comermos, andamos um pouco pela vila e rapidamente chegamos em um alto lugar, onde daria bem para ver o fogos. Sentamos e começamos a encarar o céu, esperando pelo show de fogos de artifício. Eu deveria beijá-la? A encarei disfarçadamente. Ela olhou de relance para mim e rapidamente virei meu rosto, olhando então para baixo.-Kakashi-san.. eu trouxe algo para você. -disse entregando uma pequena caixinha. Desta vez ela estava triplamente corada e continuava de cabeça baixa. Abri a caixa e vi alguns bombons dentro.
-Obrigada, Arika-sama.. Também trouxe algo para você. -entreguei a caixa que eu guardava no bolso à mesma.Ela me encarou na mesma hora, pegando então a caixa e abrindo-a. Eu havia dado a ela um colar que fora da minha mãe. Ela segurou o mesmo, ainda muito corada, e me agradeceu com algumas gotas de lágrima escorrendo. No mesmo momento os fogos começaram. Ambos olhamos para o céu, encarando aquela bela noite pairando sobre nossos olhos. E então aconteceu... eu respirei fundo, tomei um pouco de coragem e a puxei levemente para um beijo. Ela hesitou um pouco, talvez pela timidez, mas logo se entregou ao longo beijo.
Eu estava começando a sentir uma atração pela minha noiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Tempo
Fiksi PenggemarLogo após se tornar o novo Hokage de Konoha, Hatake Kakashi se vê "obrigado" a se casar pelo bem de sua aldeia e o País do Fogo inteiro.