O sucesso ou o total fracasso?

927 77 4
                                    

Os dias se passaram e o casamento estava cada vez mais próximo. Eu nem havia a conhecido ainda, estava cada vez mais nervoso. Passava as noites acordado folheando as páginas de meu livro e pensando em como ela seria, como ela agiria. Eu não tive muito contato com a minha mãe, nem sequer lembro de seu rosto. Como poderia saber como agir com uma garota? E quantos anos será que ela deve ter? Eu ja estou muito velho para isso. Meus alunos ja estão quase adultos, o tempo passa rápido demais...
Meus pensamentos foram atrapalhados quando Naruto entrou correndo em minha sala, gritando como de costume.

-Como o senhor não me avisou que ia se casar? -gritou em uma euforia inimaginável.
-Você estava em uma missão, Naruto. -respondi encarando-o.
-Aaahhh Parabéns sensei! -Sakura entrou correndo enquanto sorria -Mas eu não sabia que o senhor tinha uma namorada.. -olhou confusa, me encarando.
-Deve ser o capitão Yamato.. -Naruto sussurrou. Fiz uma cara de decepção na mesma hora enquanto os dois riam.
-Agora ja chega, eu tenho muito trabalho a fazer e preciso que os dois me façam um favor. -falei levantando-me de minha cadeira.
-O que foi? -Sakura me encarou.
-Preciso que os dois tratem de convidar todos os shinobi, tanto da nossa aldeia, quanto das outras aldeia. Afinal, somos todas aliadas.
-Certo. -Sakura acentiu e carregou Naruto para fora da sala, ambos animados. Somente eu não estava tão animado assim.

Sentei-me em minha cadeira e comecei a refletir sobre tudo. Eu não sabia quando a veria, mas eu estava ansioso e nervoso por isso. Mas e quanto ao meu passado? Ela não poderia saber disso. Como ela reagiria se soubesse? E o que ela faria? E quanto a aldeia? Mais do que tudo, a nossa aldeia dependia dela, e de mim. Tudo estava em minhas mãos. O sucesso ou o total fracasso.

Qual eu escolheria?

Laços do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora