As decisões de um Hokage

1.2K 85 10
                                    

-Preparado para assumir a posição de hokage? -a senhora Tsunade falava.
-Não muito. Ainda bem que não ficarei por muito tempo, Naruto ja está quase na idade de se tornar um hokage -sorri enquanto coçava minha nuca.
-Você vai se sair bem. É um grande ninja, Kakashi Hatake. -Shizune dizia enquanto segurava sua porquinha no colo.

    Alguns segundos se passaram até que um shinobi qualquer entrou na sala do hokage, avisando de que os anciãos gostariam de conversar comigo. Acenti e logo depois eles entraram. Suas expressões pareciam sérias porém anciosas.

-Hatake Kakashi.. -iniciaram a frase- Nós tomamos a decisão de que você precisa se casar para continuar assumindo a posição de Hokage.
-hm? -os encarei sem entender absolutamente nada.
-Tivemos uma conversa com o senhor feudal do país do fogo enquanto você estava em sua última missão. E ele nos disse que sua neta não possuía nenhum pretendente. E como nós precisamos de mais recursos para nossa aldeia, concordamos que você teria de se casar com ela. -falaram aberta e diretamente.
-Entendo.. então se isso é pelo bem da aldeia, eu concordo. -acenti e sentei-me em minha cadeira.
-Mas por que ele precisa se casar para continuar sendo hokage? Eu não precisei disso e garanto que fui ótima em meu trabalho! -Tsunade batia na mesa ja alterada de raiva.
-Senhora Tsunade, não fale assim.. -Shizune a acalmava.
-Isso não tem importância para mim, se for pelo bem de Konoha e dos demais ninjas. -falei seriamente, encarando os anciãos.
-Então está decidido. Em breve teremos um casamento! -a anciã exclamava feliz.

Laços do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora