Lembranças memoráveis

865 72 1
                                    

  Estávamos chegando na véspera do casamento. Tudo estava pronto, e os convidados, chegavam aos poucos e se instalavam na vila. Eu não havia a visto ainda, mas um shinobi me dera a informação de que ela era realmente muito bonita. Neste momento, eu estava deitado em meu sofá olhando para o teto e pensando em meu pai. O que ele diria para mim quando o momento chegasse? O que ele faria se estivesse no meu lugar? Lembro-me do dia em que, na luta contra o Pain, eu finalmente o reencontrei após 'morrer'. Queria ter a oportunidade de reencontrá-lo novamente, conversar com ele, pedir conselhos sobre como agir.
  Eu nunca me esquecerei do dia em que eu o encontrei morto, como poderia? Meu próprio pai se suicidou. Mas agora eu entendo. Devia ser realmente difícil aguentar críticas, apenas por ter falhado em uma missão. Por que eu quis ser diferente dele quando criança? Eu deveria ter tido orgulho de quem ele foi. Um grande shinobi. Queria tê-lo aqui comigo de novo...
  Olhei em minha janela e ja havia amanhecido. Passara a noite inteira pensando, como tenho feito ultimamente. Levantei-me e logo preparei meu café, me arrumando e saindo logo depois. Comecei a caminhar pela vila, como de costume. As pessoas me parabenizando pelo casamento que estava cada vez mais próximo. Agora faltavam apenas 3 dias. Hoje talvez eu finalmente veja a minha noiva. O senhor feudal estará me esperando em minha sala daqui a algumas horas, talvez ela esteja junto dele.

-Kakashi, meu eterno rival !!! -Gai gritava, correndo até mim.
-Oh, Gai.. -cocei minha nuca sorrindo para o mesmo.
-E ai, qual será o desafio de hoje? Como você vai se casar, creio que este seja o último. -falou com lágrimas escorrendo (estilo Gai)
-Que tal uma corrida?! -sugeri
-Uma corrida plantando bananeira? Apostado! -saltitou feliz.

  Joguei a pedra para o alto e começamos a corrida. Gai estava na frente, mas rapidamente eu o alcancei.

-Mas... até onde iremos correr? -questionei ja cansado.
-Até a pedra dos Hokages, como daquela vez. -respondeu-me enquanto continuava correndo rapidamente.

  Por fim, acabei ganhando. Gai se emocionou me parabenizando pelo casamento e logo me deu um forte abraço, me fazendo ficar um pouco constrangido. Ele sempre foi meu amigo e rival e sempre esteve comigo em todas as situações possíveis, sempre tentando me superar. E é claro que ele conseguiu. Principalmente na luta contra Madara. Nunca imaginei que o mesmo fosse tão forte a ponto de conseguir lutar contra um dos shinobi mais forte de toda a era ninja. Ele realmente me surpreendeu.
  Após conversar um pouco com Gai, fui caminhando até o gabinete do Hokage e por sorte, não havia ninguém la. Sentei-me e no momento exato em que eu finalmente prestaria a atenção no meu livro, um shinobi entra, avisando que o senhor feudal estava a caminho...

Laços do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora