Capítulo 10° - O que está havendo com os Uchihas?POV SASUKE
Como isso é possível? O que essa garota tem para me irritar ou para negar minha pessoa? Ninguém consegue resistir a Uchiha Sasuke.
Fui à casa de Sakura, e ela ficou furiosa por saber que só fui lá para ela não fazer nenhuma queixa contra mim, mas a verdade é que realmente me importei com a saúde dela, um pouco.
Não sei o que me deu, vi ela furiosa e passou pela a minha cabeça beija-la e foi o que iria fazer, observei a respiração dela acelerar, a cabeça de algodão estava nervosa pela a minha aproximação? Mas só que não esperava que mãe dela chegaria e estregaria meus planos, o que acabou me deixando desapontado.
A mãe dela era um pouco estranha, igual a filha a diferença era que a mulher pensou que estava namorando com a Sakura – Mas quem me conhece sabe que fujo de um relacionamento como o diabo foge da cruz -. Então preferi ir embora, antes que sobre algo pra mim, e outra não é bom a tal Haruno Mebuki saber que eu quase matei a filha dela por causa de um pedaço de chocolate com míseros pedaços amendoim.
Há Sakura...
POV ITACHI
A Rosada acabou revelando como conheceu o meu irmão, aquilo acabou me deixando surpreso e feliz, ela era diferente ela não era qualquer uma, pois nunca vi uma mulher negar ao Sasuke ou a mim. E para falar a verdade, bem que o meu irmãozinho tolo mereceu do incidente naquele restaurante – Como queria ter visto –, para ele o mundo gira em torno do nosso sobrenome.
Vi uma mecha do cabelo de Sakura se soltar de trás da orelha, e não resistir de colocar no lugar, foi quando algo aconteceu em mim, aproximei mais do rosto dela a deixando um pouco desconcertada, o que me deixou com mais vontade de beija-lá. Na hora que iria beijar a Rosada, um flash de câmera veio em nossa direção e rapidamente olhei de onde tinha vindo e atrapalhado o momento, tinha uma mulher no meio da sala com um enorme sorriso e uma câmera na mão.
Um pouco assustadora. Nem senti a presença daquela mulher. Como ela surgiu do nada? Após descobrir que ela era mãe de Sakura, agora sei de onde a Rosada ser tão maluquinha.
Tal mãe, tal filha.
Logo decidi ir embora e não aguentei e pelo o menos dei um abraço na rosada e logo me despedir de ambos.
Elas parecem ser gente do bem.
~*~
Três dias depois
~*~
POV SAKURA
- Um Dipirona ajudará ela a melhorar – Falei a uma mãe que veio com sua filha, para uma consulta. Entreguei a ela uma receita.
- Obrigada Doutora Haruno – Disse a mulher. – Yuri, agradeça a doutora.
- Obrigado Doutora dos cabelos rosas – Disse a criança, me levantei e tirei um pirulito diet de um ponte que tinha na minha mesa e entreguei a menino de cerca de seis anos de idade, que sorria.
Logo vi a mãe e filha sair da minha sala, voltei a me sentar na cadeira. É tão bom deixar os pequenos felizes, apesar que muitos que volta ao meu consultório não aceitam mais os doces que dou, por que dizem que são ruins, pois não tem açúcar.
Me relaxei na cadeira, quando a porta foi aberta bruscamente.
- Sabe ainda não acredito que o Sr. Gostosão mandão e o Sr. Bonitão gentil foram na sua casa se desculparem, mesmo. – Falou Ino escandalosa, entrando na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Fanfic[CONCLUÍDA] Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo. Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de...