Capítulo 14

4.3K 344 392
                                    

14° Capítulo – Beba mais, beba devagar, menina beba.

POV SAKURA

Lá estava eu, fazendo algo útil na minha vida, trabalhando, pois não sou uma desocupada.

Ainda estou cismada pelos os dois Uchiha, acreditam que eles me pediram desculpas? Isso é bom, mas misterioso. Não sei o que pensar, só torcer para não me esbarrar muito com eles. Vamos admitir uma coisa que não tem nada a haver com o que estou falando, que os bichos são bonitos, eles são, enfim.

Está no fim da tarde, e ao total fiz duas cirurgias e obviamente em duas crianças, que durou cerca de três á quatro horas ambos das cirurgias , mas ocorreu tudo bem, graças a Kami, o resto do dia foi mais consultas.

Estava andando pelo o hospital quando vi a Porca e Hina conversando na recepção, fui até elas, em passos calmos.  

- IAE TESTA? – Berrou Ino virando de costas.

Alguém diz a ela que é um hospital e não um bordel.

- Olá Porca e Hinata – Disse sorrindo.

- A Ino estava me falando do seu almoço e jantar na casa dos Uchihas – Falou Hinata animada, pois fiz a burrice de contar a loira.

Parecia que minha vida estava famosa.

- Estávamos aqui falando quem você pega primeiro – Disse a Loira e fiz cara de confusa – Sasuke ou Itachi – Explicou ela, me fazendo engasgar com a própria saliva.

Que bagunça é essa? Eu não posso e nem vou ficar com ninguém e principalmente com os dois irmãos que estão de zueira com o meu lindo rosto.

O Almoço/jantar foi até legalzinho, ganhei até um vestido que não sei se vou usar da tia Mikotinho, mas meu padim Cicinho não vai deixar eu me esbarrar com nenhum deles, apesar que eles são donos desse hospital e uns horrorosos gatões e gostosões eu adoraria beija-los novamente, OI? WHAT? EM?Droga, Sakura Haruno Batista de Lima, sai do pecado que isso não te pertence!

- Não quero nenhum dos dois – falei, pensando se era verdade.

- Fala serio! Você beijou uma vez o Sasuke e duas o Itachi – Olhei para Ino incrédula, ela está contando – Você não vai morrer solteirona, ou vai?

- Primeiro eu não beijei ninguém, eles que me beijaram e outra vocês tem algo melhor para falar do que minha vida? – Resmunguei, só porque minha Life(Vida) é uma bosta, ficam esfregando na minha cara.

Carambola, isso me lembrou meu primeiro beijo – Nunca namorei, mas só porque nunca namorei, não significa que nunca beijei – Foi assim, hmmm, eu estava no quarto período da faculdade de medicina, era uma sexta feira treze, eu estava no corredor dos dormitório e do nada, surgiu um rapaz de cabelos rosas escuros, acho que tinha bebido um pouco, ele me impresso na parede e falou algo do tipo “Seja minha Periquita” Nem me pergunte o que ele quis dizer, talvez ele queria uma pássaro da espécie dos periquitos, sei lá...Voltando, ele segurou minha cabeça e encostou sua boca na minha e depois enfiou a sua língua dentro da minha boca, aquilo me surpreendeu, até começou um beijão, até que não era ruim, tinha um gosto leve de vodca, depois ele parou e sorriu, virou as costas e foi embora, no outro dia fui ver quem era, descobrir que ele se transferiu para outra faculdade, o nome dele era Vasori ou é Basori algo do tipo, fiquei bad(Mal) por dez minutos, o cara me beija do nada e no outro dia vai embora, depois de Basori ou é Zasori, nenhum outro homem fez algo do tipo, eles diziam que eu era estranha, imagina eu estranha? Claro que não...enfim até esses últimos dias, mas agora a situação é outra!

- O primeiro vai ser o Sasuke – Fui tirada dos meus pensamentos pela a voz de Hinata – Já que ele beijou primeiro.

- Vai ser o Itachi o Itachi, o primeiro, ele é um fofo – Retrucou Ino.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora