Nem demorei tanto, tá vendo???
Boa leitura!_________
P.O.V Sakura
Depois de alimentar quem estava me matando, a fome, percebi que sou uma lesma, por que os Uchihas já tinham terminado suas respectivas comidas e estavam me encarando esperando euzinha terminar.
Eu tinha comido um pedaço da lagosta, com alguns petiscos, percebi que eles colocaram uma quantidade menor no prato ao contrário de mim, mas é o ditado da Ino “Rico come pouco”, muito sem graça.
Rico come pouco e ainda deixa o resto de comida no prato, desperdício...
Oxente, nunca deve ter passado fome.
Se é rico, já viu rico passar fome? Doida!
- Vou pagar a conta – Falou o Itachi e eu fiquei sem graça, porque era isso que eu queria que alguém, sem ser eu, pagasse a conta.
O mesmo levantou, tirando do bolso a carteira e indo ao caixa.
Sasuke me olhou, colocou o cotovelo sobre a mesa e encaixou a cabeça na mão.
- Agora somos eu e você, Sakura – Falou ele e acabei rindo achando graça.
Claro que é eu e ele, só tem nós dois na mesa.
Ainda estava a terminar meu pavê e apressei para comer, enquanto ele me observava, até parecia um anjo, mas é um demônio bonito.
O Uchiha mais novo se endireitou e esticou o braço e iria tocar no canto da minha boca acabei me assustando e bati a mão na sua mão para não me tocar.
Ele bateu de leve na mesa.
- Tá louca, então fique com a boca suja – Brigou ele cruzando os braços, abaixei o olhar.
Lembrei quando o conheci naquele restaurante bom paladar.
Não demorou muito para o Itachi voltar para mesa e eu raspei o pavê da taça de sobremesa.
Agora eu não posso ter cara de interesseira, não posso ser alguém que queria que um deles pagasse a conta.
- Vamos pagar, vamos dividir a conta – Falei pegando um guardanapo pra limpar a boca.
- Quê? Tu não visse o Itachi indo pagar a conta – Falou o Sasuke com uma interrogação na cabeça.
Aah, foi.
- Hehe – Ri falso – Quanto eu devo? – Falei colocando a mão na nuca.
- Não deve nada, rosada – Respondeu o Itachi e eu sorri.
Ae macho.
- Obrigada. Então vou pra casa – Falei já me levantando e partindo.
- Eu te levo – Falou o Sasuke e o Itachi ao mesmo tempo se entreolhando e revirando os olhos.
- Meu carro está de frente ao seu prédio – Falou o Itachi.
- Meu carro também está lá – Disse o Sasuke.
- Tá né? Vamos todos – Falei dando de ombros, os três estavam saindo do estabelecimento – Isso me lembrou no dia que eu jantei com Itachi quando o conheci e o Sasuke apareceu e quase morri por causa dos amendoins que sou alérgica – Pensei alto.
Bons tempo aqueles. Parece que já faz dois anos aquilo.
- Que engraçado. O Sasuke também foi sem ser convidado – Disse Itachi meio cínico? Acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo. Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de...