Capítulo 44

1.7K 161 410
                                    

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade." - Desconhecido.
________________________

- Quem é você? – Perguntou Itachi e eu encarei o mesmo sem piscar os olhos.

Tem alguma coisa errada, quem sou eu? Que? Pera...

Nossos três neurônios estão incapacitados de processar o assunto.

- Como assim, Itachi? – Perguntei encarando.

Isso só pode ser uma brincadeira com a minha cara.

- Como não lembra? Ela é a Sakura, é até médica daqui – Falou Mikoto com uma maçã na mão e ficando perto de mim e ao lado do filho mais velho.

- Eu deveria lembrar...dela? – Sussurrou ele pensativo.

- Você sabe quem são essas pessoas aqui? Quantos anos você tem? Trabalha aonde? – Soltei várias perguntas rápidas.

- Tenho vinte e seis anos, sou empresário e porque eu esqueceria da minha família? - Respondeu Itachi enrugando a testa.

- Eu vou chamar algum neurologista – Avisou Fugaku saindo do quarto preocupado.

Ele deve estar com amnésia, mas ele só se esqueceu de mim, nunca vi nada parecido, até por que minha área é sobre crianças, nada relacionado aos nervos cerebrais.

- E não lembra de mim?? Se for uma brincadeira comigo, você e o Sasuke podem parar. – Reclamei cruzando os braços.

- Eu? É doida! Eu não quero encrenca não, só quero concertar o meu ex perfeito nariz, espero que a plástica tenha ficado boa, se não irei fazer umas quinhentas até ficar igual a perfeição. – Falou Sasuke narcisista me fazendo o olhar – Eu também estou aqui, invés disso poderia perguntar se estou bem... estou com o meu nariz perfeito quebrado... sabe? Além de está todo dolorido – Disse o mesmo apontando para o curativo do nariz que mesmo assim via o inchaço grande do local, além de está parecendo que um caminhão passou por cima.

Tecnicamente um caminhão passou...

Voltei meu olhar a Itachi que estava com o cenho franzido parecia me analisar.

Peguei sua mão e segurei apertado um pouco.

- Eu sou Haruno Sakura, sou sua namorada... – Fui interrompida.
Encarei aquela figura.

- Ex-namorada – Disse Sasuke, fechei a cara.

- Hã? – Ele riu – Se é ex foi por isso que esqueci – Sorriu cínico.

Fiz biquinho automaticamente de tristeza.

Isso é um inferno, eu morta de preocupação e a vida me atirando de todo o lado.

- Desculpe – Itachi falou e fiquei com a mesma cara.

Isso é macumba do Sasuke.

Mikoto me olhou preocupada.

Mas logo pela porta passou o tio Fugaku com o Kakashi, claro ele é o neurologista.

O branquelo foi até o Itachi, se apresentou como médico e começou a examinar com uma pequena luz vendo as pupilas estava normal, o mesmo começou com algumas perguntas simples de raciocínio lógico que o Itachi respondeu no mesmo segundo.

Todos olhavam com calma. Que não seja nada sério. Cruzei os dedos.

- É possível esquecer uma pessoa? – Perguntou Mikoto.

- Sim, existe todo tipo de casos e amnésia – Afirmou Kakashi – Para um exame e análise mais profunda precisamos de eletroencefalograma e uma tomografia até para ver se teve outras sequelas não prevista. – Disse o Hatake.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora