Capítulo 41

1.5K 159 603
                                    

Encarei aquele ruivo favelado com raiva, ele acha que está falando com quem e além do mais na casa dos outros, que ridículo.

Eu deveria dá um soco/shannaroo na fuça desse cara.

Cruzei os braços encarando.
Além do mais tem o Itachi... Ele veio pra cá, ele vai poder esclarecer as coisas pra mim sobre ontem.

- Tô brincando – Falou o Gaara, mas não pareceu que era brincadeira.

- Onde você estava ontem? – Questionou Itachi me fazendo encarar, mas não tive chance de falar, apesar de achar que não devo explicação – Eu estava louco, ontem a noite eu vim e você não estava ou não quis abrir a porta ou sei lá... – O moreno deu uma pequena pausa e respirou fundo - Então eu chego e você está com outro homem dentro de casa, um imbecil pelo jeito, Sakura.

Falou pouco, porém falou merda.

Pisquei algumas vezes me assustando. Por outro lado o Uchiha estava bem sério e ao mesmo tempo com uma cara feia para o Sabaku.

Dessa vez não queria entender o que ele disse.

- Como? – Repeti. – Eu acho que não entendi, Itachi – Está insinuando que estou com outro?

O Gaara voltou a sentar direito olhando a situação.

- Droga – Resmungou Itachi parecendo que se arrependeu das suas palavras. – Não quis falar isso, é... – interrompi o mesmo.

- Xiu – Falei para ele calar a boca, o moreno me olhou – Ontem você me magoou completamente com aquela aposta, mas agora... você não me conhece? – Perguntei olhando feio.
Itachi me esculachou.

Logo que sou péssima em entender sentimentos, que sou uma lerdinha, que nunca tinha me apaixonado por ninguém.

Ele, esses Uchiha’s transformaram minha vida de cabeça pra baixo.

- Desculpa, eu falei sem pensar – Disse Itachi.

Não quero saber, balancei minha cabeça para ele em forma de repreensão.

- Eu estava chorando até uma hora atrás, mas eu não deveria chorar – Falei tristinha.

Primeira lição de hoje, não chore por homem e não diga que chorou para o mesmo, ao menos aprendi algo.

Stonks.

Mas eu queria chorar, na verdade eu acho que vou muito chorar, eu tenho que ser forte e não chorarei mais. Minhas lágrimas não são pra isso, só para meu peixinho Nemo que morreu.

- Sakura – Chamou o meu ex.

- Quero que vá embora daqui – Falei apontando para a porta que estava aberta. – Além de ser uma aposta, se referiu a mim como uma qualquer.

- Não quis dizer isso, você não é isso – Afirmou.

Mas falou.

- Ela só iria me dá um rango, nada de mais, estou sem nada em casa, não tive tempo de comprar com a mudança, meu trabalho e meu irmão esfomeado comeu tudo em menos de uma semana, depois não sabe por que tá gordo – Intrometeu o Gaara se levantando do sofá – Eu não pego namorada dos outros.

Ouvi passos rápido vindo e olhei, era a Ino com um pedaço de papel higiênico grudado no pé, toda curiosa.

Itachi percebeu que eu não estava sozinha com o ruivo demônio e o semblante mudou mais ainda.

- Pode se retirar da minha casa – Pedi cautelosa – Você não disse que iria me dá um tempo para as coisas serem digeridas na minha cabeça.

- Eu sei, sei disso. Eu estou mal. – Afirmou o mesmo.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora