Capítulo 30

1.8K 174 398
                                    

___________________
Vocês são uma comédia, uma hora vocês são do time do Itachi, outras do Sasuke e as vezes um trizal, vocês querem me confundir? Hahaha

Enfim fiquem com mais um capítulo... espero que gostem...
____________________

Alguns dias depois...

Peguei meu novo celular topzeira ainda estou meia perdida para mexer, liguei para ver a hora e era quase quatro horas da tarde e eu estava seguindo meu rumo para uma consulta na tal psicóloga como minha madrinha fez questão, desmarquei meus compromissos com alguns pacientes só pra falar com a tal Rin e cá entre nós parece ser uma louquinha.

As coisas estão seguindo um rumo um tanto curioso, todas as noites quando chego do trabalho o Itachi está deixando comida no meu condomínio para mim, não que eu ache ruim, mas é estranho, ontem mesmo tive plantão aqui no hospital e ele enviou comida para aqui, muito surpreendente.

Assim que cheguei na porta da psicóloga, vi um cara alto, com seus cabelos prateados no pescoço com o bloco de anotações, deve ser o recepcionista dela.

- Eu tenho uma consulta agendada – Falei.

- Pode entrar – Mandou ele, vai nem perguntar meu nome? Tá né!

Apenas obedeci e entrei a tal psicóloga Rin quando entrei estava tirando selfs e me encarou. 

- Você deve ser a pediatra Sakura que a chefinha Tsunade falou – Contou ela - Da próxima vez bata na porta por favor – Mandou.

Oxente. É louca mesmo. O cara me mandou entrar.

- Mas me mandaram entrar... – Fui interrompida.

- Sente aqui e vamos conversar – Falou ela apontando para uma poltrona a sua frente – A gente se esbarrou nos corredores certo? – Perguntou ela e afirmei com a cabeça. – Pra começar vou apenas fazer questões simples.

- Ok – Disse.

O que vai me perguntar? Espero que não seja difícil. A mesma pegou uma caneta e um caderno.

- Seu nome completo – Disse ela.

- Sakura Haruno Batista de Lima – Falei.

- O que você faz? – Perguntou.

- Trabalho, eu sou médica não viu não – Respondi e ela riu.

Mulher maluca.

- É casada? Solteira? Tem filhos? – Perguntou.

- Não. Sim. Não. – Falei.

- Você já teve algum relacionamento? – Disse Rin. 

Nem...

- Por que você tá me perguntado isso? – Falei.

- Para conhecer melhor você, pense que sou uma amiga – Explicou ela.

Uma amiga? Ah, tá.

Cuidado, se falar qualquer coisa errada, vai ter o diagnóstico como doida.

- O que te fez procurar um psicóloga? – Perguntou ela.

Ela não disse que era pra pensar como se ela fosse uma amiga.

- hm, você sabe que foi a Tsunade que marcou isso não eu, não acho que tenho algum problema para está aqui – Respondi.

- Necessariamente um psicólogo não serve só pra pessoas que estão em algum problema, as vezes é só para trabalhar o cérebro – Falou ela, oia a bicha falou bonito.

Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora