P.O.V's Itachi
Senti no momento que a cabeça de Sakura encostou em meu ombro, o filme já estava acabando, encarei e percebi que ela tinha dormido. Não me contive de sorrir, por que ela era tão fofa.Eu tive algumas namoradas, não estou comparando, mas essa Sakura é diferente, tem um jeito único, jeito ingênua e doce que me faz querer ficar a olhando, eu, cada vez mais que convívio com ela, posso conhecer melhor e eu realmente estou arrastando meu caminhãozinho por ela de um modo que nunca senti, eu realmente quero fazer ela ser minha.
Quando nos beijamos foi diferente dos beijos anteriores, talvez, só talvez ela possa está com algum sentimento por mim e eu não sei porque um simples beijo pode fazer isso, simplesmente domina a minha cabeça querendo mais e mais, seu gosto era muito bom seu gosto.
Ela é aquela pessoa que ao mesmo tempo, faz pouco tempo que nós nos conhecemos mas no fim parece que faz muito tempo? a Sakura ela não é uma garota ignorante ou que ligue para coisas luxuosas, ela é uma mulher com espírito de inocência que apesar da idade ainda está em transformação, não é um padrão da sociedade, a mesma transmite uma sensação diferente de alegria e de amor gentil.
Eu estou mau, talvez seja o filme. Mas o filme é uma comédia. Se minha vida fosse uma comédia... estaria ferrado.
Primogênito, digo hoje que estou um homem muito forte, com meu tórax definido.Desliguei a televisão dela com dificuldade de pegar o controle, assim que fiz, com calma tentei chamar, mas ela estava com um sono tão profundo que fiquei com pena.
Não que seja um stalker mas vi que sua agenda do hospital é cheia e acaba sendo cansativo para a Haruno e as vezes eu fico pensando mesmo com jeito fofo dela, a mesma é tão profissional, lembro de uma época que duvidei dela sobre a operação do meu pai, eu não deveria ter tido dúvidas na época.
Seu apartamento não era tão grande, devagar eu peguei a colocando nos meus braços de um modo que não acordasse, caminhei em um corredor, já sabia onde era cozinha então segui para direção ao contraria e levava a duas portas, uma estava aberta e vi uma cama, então era o quarto, na hora que entrei escutei um barulho nem alto, mas também nem baixo e vi que eu tinha batido a cabeça da Sakura na parede. Eu sou terrível, estou pior que o tijolinho do Sasuke.
- Eita porra – Murmurei com dó, mas ela nem se mexeu, rápido coloquei ela na cama dela, antes que a matasse ela sem querer.
Tadinha pow, que caralho em? Como não prestei atenção na merda da parede?
Passei a mão na cabeça dela onde tinha batido.
- Me desculpa, desculpa, não era intenção – Murmurei.
Enrolei a mesma e encarei.
Ela realmente dormiu, se fosse alguém mal intencionado...Por pensar nisso, ela já dormiu no meio fio da rua me esperando o que me faz pensar que deveria cuidar dela e por juízo nessa cabeça rosa.
Encarei mais ainda. Sakura é bonita até com os olhos fechados, fofinha e faz biquinho dormindo que vontade de morder.
Aproximei meus lábios a parte maciça do braço dela, quando eu iria morder uma voz ecoou na minha cabeça.
Relaxe, Uchiha Itachi.
Me afastei, pensando em problemas:
Mas ainda tem meu irmão que gosta dela, ele não é de admitir essas coisas, mas quando bota algo na cabeça, ou faz ou enlouquece...[...]
Horas depois no outro dia...
P.O.V's Sakura
Ainda sonolenta senti a luz do sol bater na janela, eu não fechei as cortinas. Levei a mão e coloquei sob os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Fanfic[CONCLUÍDA] Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo. Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de...