Nasci em uma pequena cidade no interior da Bahia. Venho de uma família grande, onde meu pai casou duas vezes. Desse relacionamento, vieram onze filhos e para a tristeza dele, sua esposa adoeceu e veio a falecer. Foi bem difícil para o meu pai, pois mesmo que os filhos mais velhos já tinham ido para São Paulo, ficou dois filhos pequenos para ele ainda criar. Se passaram três meses e o sentimento de solidão logo bateu á porta e logo ele começou a orar a Deus para que ele pudesse o abençoar com uma companheira. Em sua oração genuína, ele orou assim:
__ "Senhor Deus, eu preciso muito de uma companheira, o senhor conhece o meu coração e sabe do que eu preciso. Se o senhor me der essa companheira, os filhos que eu tiver com ela, eu levo para tua casa" . Uma semana depois, ele estava caminhando pela rua e encontrou uma moça triste sentada na porta de sua casa. Ela tinha passado por uma perda também e se encontrava muito abatida e triste devido ao falecimento de seu esposo. Ela tinha presenciado a sua morte e então, a depressão a estava visitando. Aquela imagem chocou o meu pai, que foi a casa de sua madrasta perguntar sobre ela, e assim, a madrasta lhe contou o ocorrido. Meu pai viu a mesma cena no dia seguinte, então ele se aproximou da moça e perguntou se ela queria casar com ele. A moça olhou para ele e disse que sim, que aceitava o pedido de casamento. Então, três meses depois eles se casaram e ele a levou para São Paulo para fazer um tratamento, pois ela estava anêmica. Com essa mulher, meu pai teve quatro filhos, três meninas e um menino. Do primeiro casamento da minha mãe, ela também teve um filho e meu pai o reconheceu, dando-lhe seu sobrenome. Ao total, meu pai teve dezesseis filhos, sendo que cinco já faleceram. Deus foi fiel com meu pai e a promessa que ele fez a Deus de nos levar desde pequenos á igreja, ele cumpriu. Alguns desviaram do caminho, mas meu pai fez a parte dele.
Em Busca do Tesouro conta a história de uma jovem sonhadora, que teve a sua vida roubada por causa de uma doença psicológica, que não a permitia ter uma vida normal. Uma jovem que por causa dessa doença, tinha um vazio existencial dentro dela. Ela tinha a necessidade de ser curada daquele mal que a afligia mas não sabia como iria fazer isso, até encontrar aquele que era o único que a poderia salvar daquela tristeza tão avassaladora que ela sentia. Ela encontrou Jesus Cristo, o grande Tesouro que ela desejava encontrar. Viaje nessa aventura de fé , milagre, cura e Presença sobrenatural de Deus.
Deus abençoe você, querido leitor. Votem e comentem... Retribuirei com carinho ! ❤😘
°°°°°°°°° 🌷🌷🌷°°°°°°°°°°°
Queridos leitores, meu coração é grato pela visita de vocês. Comentem e votem para eu poder retribui-los. O livro passará por revisão e sairá da plataforma em breve. Que Deus possa abençoa-los grandemente ! Abraços 🌷😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca do Tesouro
EspiritualO livro narra a vida de uma menina sonhadora, de cabeça voada, cheia de fé e esperança no coração... Sua mãe sempre lhe dizia que ela não era desse mundo, pois sempre "entrava em órbita". Ela também sofria de timidez paralisante. Sempre gostou de ca...