σทє - τнє вєgiททiทg

266 9 0
                                    


6:00h

Acordo por conta do despertador, pois iria para o colégio.
Mas fico deitada por um bom tempo, pensando
Hoje irá começar as aulas novamente, e irei ficar mais velha, e com mais responsabilidade "em minhas costas".

Resolvo então levantar, e olho para o relógio e já era 6:47, e começo a "correr".
Fiz minhas higienes matinais e já fui tomar banho, indo lavar meu cabelo.

☆☆☆

Saio e coloco minha farda:

Arrumo meu quarto; Peguei minha mochila, colocando meu celular dentro da mesma já descendo as escadas correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu quarto; Peguei minha mochila, colocando meu celular dentro da mesma já descendo as escadas correndo. Encontrando meus pais na cozinha.

O e A - Bom dia filha. - eles falam tomando um gole de café.

- Bom dia Omma e Appa. - falei pegando um pedaço de bolo.

O - Você está atrasada filha...

A - Quer que eu te leve à escola?

- Não precisa, eu vou ir com a Youjin...
- ouço a campainha tocar, abro a porta e era a mesma.

YJ - Bom diaa! - ela "pula" em meus braços. - Estava com muita saudade! - ela diz ajeitando seu óculos.

- Mas, nós nos vimos antes de ontem.

YJ - Mesmo assim, eu estava com saudade de você! - ela dá uma pausa - Ah! Annyeonghaseyo, Sr. e Sra. Park.

O e A- Annyeonghaseyo, Youjin.

- Agora vamos, porque já estamos
atrasadas. - falo pegando minha mochila, e puxando Youjin pela mão. - Annyeong, Omma e Appa.

O - Tome cuidado.

Não respondo e saio de casa fechando a porta.
Durante o caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias...

YJ - Você acha que nesse ano você vai ter que defender o Sr.Estranho, novamente? Não quero vê-la brava novamente - ela fala me encarando.

- Eu não sei, mas se for preciso...E não fala assim dele.

YJ - Tá, desculpa - ela ri

Jungkook, é o menino mais nerd da nossa sala, ele sofria "bullying" por alguns garotos, principalmente por Hyojin, -meu ex-namorado- por ele não ter estilo nenhum e por ser considerado "feio" por algumas pessoas.
Chegando no colégio, avistamos Bongyoung. - Vou correndo abraçá-lo, pois não via-o a muito tempo.

BG- Oi minha pequena. - ele diz me
abraçando.

YJ- Pelo jeito, se esqueceu de mim...

BG - Claro que não. - ele também abraça Youjin. - Vamos para sala, falta 5 minutos para o sinal tocar.
Fomos caminhando até nossa sala, até que sinto alguém me rodeando com o braço, olho para meu lado e vejo Hyojin.

HY- Nem fala mais "bom dia". - ele diz tentando me roubar um beijo, mas desvio e saio de seu "abraço"

- Bom dia Hyojin. - falo curta e grossa. - agora vá com seus "amiguinhos". - dou 2 tapas de leve -sem agressividade- em seu rosto, fazendo o mesmo ficar vermelho, pois seus amigos estavam o olhando. Continuo caminhando normalmente.

YJ - O que foi isso? - ela fala olhando-me.

- Nada de mais, oras... - falo sorrindo para ela.

Até que adentramos em nossa sala, avistando Jungkook. Sorrio para o mesmo e ele retribui.
Sento 2 carteiras antes de Jungkook, fazendo Youjin se sentar ao meu lado e Bongyoung atrás.
Depois de alguns minutos o resto do pessoal chegou.
Logo após a professora de biologia, -Sra.Lee, que na minha opinião era a professora mais legal do colégio- adentrou na sala, fazendo todos ficarem quietos.
Sra.L- Bom dia alunos.

- Bom dia - respondemos em coro.
Sra.L - Bom, eu acho que vocês já sabem que irei ser a professora de vocês, nesse ano, novamente. Para começar esse ano do melhor jeito possível, irei passar um trabalho sobre a Reprodução Humana, e será em dupla para vocês. - Olho para Youjin e Bongyoung, fazendo os mesmos me olharem e sorrirem. - Porém, eu que irei escolher as duplas.
E a sala começa a reclamar "em peso".
Sra.L- Bom... May e Taeyang, Minyoung e Hyojin... - eu e Youjin nos entreolharmos surpresas.

BG - Capaz deles colocarem em pratica
isso. - Bongyoung diz em meu ouvido. Me fazendo concordar e rir.

Sra.L - Qual a graça Srta.Mina? - ela diz olhando no fundo de meus olhos.

- N-nada não professora. - Falo tentando conter o riso. - Desculpe.

Sra.L- Continuando... Bongyoung e
Youjin, Mina e Jungkook...
Sra. Lee passou um bom tempo explicando sobre o trabalho, e falando que era para o dia seguinte...
Até que chegou o intervalo.
Saio da sala indo até a cantina, pegar minha refeição com Youjin e Bongyoung, pegamos e fomos indo de volta para a sala.
Até que vejo Jungkook rodeado por mais 5 meninos: Suho, Hoseok, Youngjae, Minhyuk e pra fechar com chave de ouro, e meu sangue ferver mais ainda Hyojin.

- Youjin segura aqui para mim... - falo entregando meu lanche para ela.

BG- Vish, invocou.

Cada vez que eu chegava mais perto, conseguia ver Jungkook tentar se defender, mas via Minhyuk segurando um dos braços do mesmo.
Hyojin estava em sua frente, vi ele fechar o pulso. E me aproximei mais, aplaudindo, e ele virou para mim assustado assustado.

- Pode continuar com o seu showzinho.
- falo sarcasticamente.

HY - E-eu não estava fazendo
showzinho nenhum, estava dando um presente que ele merece. - ele fecha o punho novamente e dá um murro da cara de Jungkook.
Sinto um aperto em meu coração e ao mesmo tempo meu sangue ferver cada vez mais.
Pego no pescoço de Hyojin o apertando com toda a força que eu tinha, com a minha mão mais minhas unhas. Vejo o mesmo se contorcer, o empurro na parede segurando em seus ombros, chego perto de seu ouvido dizendo:

- Você é sinônimo de um imbecil. Você não presta... - Vejo seus olhos marejados. Apesar de Hyojin pagar de o "valentão" do colégio, ele se emociona facilmente com poucas palavras.
- E sabe o que você merece? - ele balança a cabeça negativamente. - isso... - dou uma joelhada em suas partes baixas. - ele cai no chão se contorcendo de dor. - E que isso sirva para todos vocês, estão me entendendo? - eles não me respondem - Vocês são retardados, surdos, ou o que?! - eles concordam, me agacho na frente de Hyojin apertando seu ombro e dizendo:

- E você, trate de ficar mais esperto comigo.

Me levanto, pego na mão de Jungkook e saio dali, voltando para a nossa classe, vendo lá dentro Bongyoung e Youjin.

YJ - Meu Deus! O que aconteceu?! - ela diz "assustada"

- O retardado do Hyojin bateu nele. -

YJ - E o que você fez?

- Fiz o mesmo com ele... Afinal, ele faz essas babaquices com quase todo mundo... Merecia provar um pouco do seu próprio veneno. - falei abrindo minha mochila a procura de um curativo, pois o anel que Hyojin estava fez um pequeno corte na bochecha de Jeon.
Coloco o curativo em sua bochecha.

- Você está bem...? Tirando isso, claro...

JK - Estou. - ele sorri.

Percebi que o mesmo estava encarando meus lábios, e acabei sorrindo involuntariamente, vendo o mesmo corar.

BG - Não vai comer, não, senhorita?

- Vou. - falei mordendo um pedaço do meu lanche.

💕cσηтıηυα...

Where It All Began || JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora