sєvєท: נυsτ τнє ωнiτє?

133 7 2
                                    

Enfim sexta-feira... Acordo em plena as 6:00 da manhã para ir a aula, faço minhas higienes, e tomo um banho gelado, por conta do calor.

- Com que olhos eu vou olhar para Jungkook, agora? - penso, arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo, acompanhado de um bandana preta.

☆☆☆

- A única coisa que eu quero ver, é como vocês vão se falar, ou algo do tipo... - Youjin ria enquanto estávamos caminhando até a escola.

- Yah! Não ria. - bato em seu braço.

- Então...chegamos. - ela ri novamente.

- O que eu te disse? - acabei rindo também.

- Você gosta dele. - ela dizia entrando na sala.

- Como..?

- Foi isso que você escutou. - ela levanta as sobrancelhas. - Não é..?

- Eu não sei o que está acontecendo...Eu nem o conheço direito.

- Fica tranquila; Eu já o conheço...ele é uma boa pessoa. Não irei negar...eu shippo vocês dois juntos.

- YOUJIN..!? - ri

- O que? - ela ri - só fui sincera...

15 minutes later

A aula já havia começado, todos já estavam na classe...menos Jungkook

- Será que ele não vai vir? - Pergunto para Youjin que era minha dupla na aula de Matemática.

- Tá preocupada com ele é? - ela ri

- Olha...eu só não vou te bater, porque sou do bem...

Estávamos prestando atenção no Sr.Guanlin que estava nos explicando o exercício, até que Jungkook aparece na porta de nossa sala. E o mesmo ficou sobre o olhar de todos.

O cabelo do mesmo estava um tom mais claro do que o normal, e com alguns piercings em sua orelha.
E percebemos, que todas as meninas de nossa classe estavam de "queixo caído"

- Youjin...o que está aconteceu com ele?   - sussurro para a mesma.

- Eu sei lá. Mas o menino tá bonito mesmo!

- Realmente...uau

Sr.G - Então Sr.Jeon...vai ficar aí parado, ou irá entrar e se sentar?

- Desculpe Sr.Guanlin. - Ele adentra a sala sinto seu olhar percorrer sobre mim, mas finjo não ligar, e o mesmo se senta ao lado de Bongyoung.

INTERVALO...

- Mina!? - Young me grita, enquanto eu e Youjin procurávamos uma mesa.
Caminhamos até o mesmo, e nos sentamos ao seu lado.

- Oi Bongyoung..

- Oi meu amor...- ele dá um selinho na mesma.

- O que? - pergunto totalmente perdida.

- Estamos namorando - ele sorri.

Where It All Began || JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora