Acordo, me arrumo para ter a mesma rotina de sempre.
Descendo as escadas encontro minha omma, a mesma me disse que depois da escola eu poderia ir ao shopping comprar alguma roupa, acompanhada de Youjin, para participar da "reunião" do meu appa com a Sra.Jeon.
Pedi para o motorista de meu appa me levar até a escola, pois estava com uma certa preguiça de ir a pé.☆☆☆
- Então quer dizer que a sua mãe, quer que eu vá com você comprar a sua roupa para mais tarde?
- É Youjin..! - Falei apressando meus passos, pois Jungkook estava atrás de mim me chamando, e do nada me bateu um nervosismo. - Vamos logo.
- Tá, calma...
16:37h
- E esse..? - Falei saindo do provador com um vestido florido.
- ... - suspira - Pode tirar...tá horrível. - Reviro meus olhos. - Coloca esse. - ela me entrega um vestido preto, com um "pequeno" decote.
Visto o vestido que Youjin havia me dado, e saio do provador.
- Você não acha que o decote está muito grande?
- Não, está maravilhoso, vai ser esse.
E com este salto. - ela diz e me mostra um salto preto.- Então tá, né... - ri fraco e adentro o provador novamente.
18:38h
Youjin já havia ido para sua casa, já tinha tomado banho e me arrumado:
Passo perfume e saio de meu quarto.
Caminhando até a sala onde se encontrava meus pais já arrumados, para a visita.- Como a minha pequena está linda.
- Obrigada mãe; Até agora eu não entendi muito bem o que vai acontecer... - puxo meu vestido um pouco mais para baixo.
- Vamos fazer um jantar, depois eu e sua omma iremos para a reunião, que provavelmente você irá ter uma surpresa por contar disso! - meu pai disse.
- O que?! - pergunto curiosa.
- Surpresa... - ele ri
Ele se levanta do sofá, junto a minha omma, indo até a cozinha.
Me sento no sofá e fico mexendo em meu celular.Praticamente depois de uns 15 minutos escuto a campainha de minha casa tocar, e escuto minha omma falando para eu ir abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began || JJK
FanficJungkook: Garoto de 17 anos, filho da empresária mais bem sucedida de Seul. No colégio, um garoto nerd que é zoado por outras pessoas. Mina: Garota de 17 anos, filha de uma dona da agência de modelos mais famosa de Seul e filha de um empresário. No...