Após 10 minutos o mesmo sai de dentro do banheiro, já vestido, e se joga sua cama.
- Você está se sentindo melhor Jeon? - falo levantando de sua cama, e passando meus dedos em seus cabelos úmidos.
- Sim...- ele sorri fechado - Obrigado por cuidar de mim. - ele coloca as mãos na cabeça.
- Então, já vou indo.
- Não! - ele me olha como se fosse um cachorrinho abandonado. - dorme aqui...comigo. - ele me puxa.
- Jungkook...eu tenho que ir. - suspiro
- É só hoje...por favor. - ele faz biquinho.
- Aish. Tá bom - tiro meu tênis, me deitando ao seu lado, com uma certa distância e me viro de costas para o maior.
Sinto algum movimento pela cama, e o mesmo me abraçar. Pude sentir sua respiração quente em meu pescoço. E por algum motivo meu coração dispara.
☆☆☆
Acordei com uma sensação estranha, me movimento sobre a cama e vejo que estou nos braços de Jeon, o mesmo estava suado por conta do calor, e com os lábios avermelhados. Estava parecendo um anjinho dormindo.- Meu Senhor...- Sussurro e me levanto lentamente.
Vou ao banheiro de seu quarto, lavo meu rosto, dou um leve arrumada em meu cabelo e saio. Estava colocando meu tênis, até que o mesmo se movimenta bruscamente sobre a cama.
- O que aconteceu? - sua voz estava um tanto rouca.
- Ontem você ficou bêbado, eu te trouxe para sua casa, "dei um banho em você", e você dormiu... - olho para o mesmo e ele estava sorrindo. - O que foi?
- Você me deu banho? - ele ri.
- N-não! - o olhei - você entendeu, idiota.
- Tá estressada, uh? - ele se levanta da cama, caminhando até o banheiro.
- Não. Só estou sendo óbvia.
E eu estou indo para minha casa...- Espera aí! - o mesmo sai rapidamente do banheiro.
- Eu tenho que ir embora, meus pais devem estar me ligando até agora, e meu celular descarregou...eles devem estar pensando que eu estou morta! - Falo saindo do quarto.
- Por que você está agindo assim? Estranho...?
- Por nada... depois a gente se fala. - Saio de seu quarto, descendo as escadas, indo até a porta.
A chave já estava na mesma, então abro-a e saio.☆☆☆
Chego na porta de minha casa, já prevendo minha morte na certa...
Abro a porta lentamente, e consigo ver minha mãe na cozinha, pela pequena fresta que havia ali.- É agora.. - sussurro, suspirando e logo abrindo a porta.
- Onde a senhorita estava?! - a mesma parecia furiosa.
- Então mãe...eu estava na festa da Minyoung. - sorrio forçado.
- Disso todo mundo sabe... mas a festa dela não deve ter durado até essa hora. - ela arquiva uma sobrancelha e cruzando os braços - Diga a verdade.
- Na festa, o Jungkook ficou bêbado, aí...eu resolvi ajudar ele. E acabei dormindo na casa dele. Foi isso. - disse nervosa.
- Ah tá...você deu sorte que seu pai não está em casa hoje, você conhece ele muito bem. E ele..está melhor? - ela ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began || JJK
FanficJungkook: Garoto de 17 anos, filho da empresária mais bem sucedida de Seul. No colégio, um garoto nerd que é zoado por outras pessoas. Mina: Garota de 17 anos, filha de uma dona da agência de modelos mais famosa de Seul e filha de um empresário. No...