ƒσυrτєєท: yσυ нαvє τнє ∂єviℓ iท yσυr єyєs

63 3 3
                                    

vσcê τєм σ ∂iαвσ
єм sєυs σℓнσs

O quarto dos corpos ansiosos estava ocupado pela garota de jóias prateadas, vestido vermelho e alta estatura graças ao seus saltos de colunas finas.

Mina encarava suas curvas, passava as mãos por sua cintura, apertava os olhos e erguia sua cabeça retorcendo sua nuca. A menina girava entre seu reflexo, rebolava seus quadris e puxava seu busto ainda mais acima do comum.

Sua pele bronzeada ornava com o iluminador prateado que usara, seu colar ressaltava o lar dos lábios de seu ex-companheiro, sua tornozeleira brilhava como nunca e quem a reparasse com os olhos observaria suas pernas expostas de maneira exagerada.

Exaltando suas musculaturas, resolveu acatar sua tiara em cima de sua cômoda. Eram luminosas e avermelhadas; ela gostaria de ser assimilada ao pecado.

Bagunçou seus fios mais claros e os arrebatou para trás, logo encaixando o acessório significativo. Seguidamente, tratou de unir suas mãos a um vidro perfumado e levá-lo até seus pulsos e pescoço.

Mina gostaria de ser o doce perigo. Seus lábios estavam impregnados por morango e se expunham como algo grudento em sua boca, seu delineado negro estaria cobrindo boa parte de sua pálpebra, deixando suas vistas visivelmente estreitas.

Apesar de parecer sensual o suficiente com um vestido que causaria alertas nas calças de qualquer um, permanecia com seu perfume adocicado. A sedução se reproduz da empatia açucarada que o cítrico não propõe.

Mina gostaria de ser o feitiço. Esperava que ao menos hoje, poderia fazer companhia ao seu Lúcifer solitário.

☆☆☆

Os olhos cinzentos de Mina se imergiram nas orbes negras que a cercara de forma ousada, em meio a escuridão daquele campo e pessoas atrapalhando vossas visões, a garota não perdia as íris castanhas de vista e mordia os lábios a encarando.

Lambia seus lábios pintados lentamente, se fazia insatisfeita com a tiara em seus cabelos e as retirava colocando-as novamente em seguida, jogava seus cabelos ao ar abafado. De vez em quando, derrubava as alcinhas de seu vestido camisola e fazia um caminho entre seus dedos até sua clavícula.

O garoto apreciava, era possível desejar aquela boca fina e habilidosa entre os rastros de luz, era possível enxergar suas mãos se elevarem à gravata para busca de alívio, era possível pressentir sua respiração ofegante e necessitada. Tudo fez com que Mina sorrir vitoriosamente.

- Venha. - o moreno chamou-a com os dedos e sussurrou movimentando sua boca, exaltado e desesperado.

A garota seguiu as madeixas aparentemente escuras, observou os passos do garoto pelos corredores imensos daquele espaço e confessava não ter a ideia de onde pararia no resto da noite. Seguiu e após boa parte dos labirintos, entre sobe e desce, entraram numa porta cinzenta.

As mãos alvas abriram a maçaneta agilmente após guardar a pequena chave que usara, segurou uma mão de Mina e colocou-a em seu ombro, já dentro do recinto fechado. A iluminação não era das melhores, porém tratava de encarar a situação com ainda mais desespero e alvoroço.

A menina logo agarrou a nuca do desconhecido e encontrou sua palma em meio aos pequenos fiascos de luz que a janela propunha pela lamparina artificial do lado de fora, tratou de enfiar a mão do almejado em sua cintura. Correspondido seu pedido, sua curvatura fina foi apertada e a garota gemeu baixo nos ouvidos de Jimin.

Jimin acariciou a pele exposta de Mina na traseira de seu vestido, enquanto a travessa mordiscava seu pescoço e lambia levemente sua orelha. O moreno procurou pelos lábios de Mina, quando os encontrou, roçou sua boca no batom vermelho da menina lentamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Where It All Began || JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora