τєท: вα∂ мσσ∂

141 6 0
                                    


Logo guiei minha mão esquerda até seus cabelos, os puxando e aquilo parecia o estimulá-lo ainda mais.

☆☆☆

O garoto então, tomou meus lábios novamente de maneira eufórica. Me encostou na parede, pressionando cada vez mais seu corpo sobre mim.

Eu, marcando território, começo uma série de sucções em seu pescoço e aproveito para apreciar o seu perfume adocicado. E como resultado de minhas provocações diante dele, ouvia-se os barulhos pornográficos de sua boca em meus ouvidos.

-Va-vamos para cama..- ele sussurrou com dificuldade por conta dos seus gemidos arrastados, pegou em minhas coxas cobertas pelo tecido da calça utilizada por mim e as ergueu em sua cintura.

Gemi com a atitude e fala do menino. - Minhas pernas e em meio a elas já doem. - disse em meu ouvido.

O mesmo me colocou na cama, trancou a porta do quarto e ficou por cima de mim, com os braços posicionados um em cada lado da minha cabeça. Naquele momento, eu ficaria excitada só de vê-lo daquela forma, com os lábios avermelhados por ter tocado os meus de forma tão selvagem e seus cabelos bagunçados. Não pude evitar de sorrir sacana ao observar ele assim diante à mim.

Tomando atitude, o mesmo deu uma mordida na minha bochecha e se aproximou de meu colo, ergui minha cabeça para o teto ao sentir o ar de sua expiração sobre meu corpo. Ele iniciou uma trilha de mordidas no local, descendo cada vez mais... Até chegar ao limite da gola da minha blusa e não chegar na parte tão sensível que eu esperava -seios.

-V-vá lo-logo com isso.. - falei arrastado, eu estava anestesiada e ansiosa pelo o que viria.

- Tenha calma, bébé. - disse me olhando fixamente. - Gosto de te ver assim. Dependente de mim. - sorriu com o meu estado.

Mal sabe ele o quanto me deixa molhada dizendo isso.

Respirei fundo.

Estava tudo muito quente, sentir ele tão próximo de mim é tão favorável e excitante.

Retirou minha blusa, senti um peso sair das minhas costas. Jungkook massageou o meu seio direito em movimentos circulares, começou com lentidão em seguida rapidez.

Ele apenas estava concentrado em escutar os meus gemidos dolorosos por não senti-lo da forma que eu queria.

Enfim, o meu sutiã foi retirado e eu estava tão louca que não senti vergonha alguma, irônico não? E novamente me senti aliviada, agradeci mentalmente por isso.

Jeon os massageava com vontade e os mordiscava, às vezes. Droga.

E me pegando de surpresa, o mesmo pressionou minha parte baixa com a minhas peças inferiores ainda. Gemi um tanto alto por ser algo tão inesperado, rapidamente fechei as pernas. Eu suava, poderia sentir os fios frontais do meu cabelo molhados em minha testa.

- Abra-a novamente, uh? - arqueou a sobrancelha. - Vou melhorar sua situação.

Aceitei sua oferta, e o mesmo retirou minha calça, analisando minha peça íntima - era preta com detalhes em renda.

- Sempre me surpreendendo. - ditou baixo em tom de rouco.

Me contorci na cama.

Como mais uma de suas torturas e as passadas não sendo o suficiente, o garoto assoprou próximo ao meu ventre; o que me fez se reprimir. E logo, tirou a última peça entre dentes. Pude sentir o seu hálito bem próximo ao meu íntimo.

- Estava esperando muito por isso? - perguntou em provocação, como sempre.

-S-sim. - respondi com dificuldade.

Where It All Began || JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora