Acordo com uma dor insuportável, me encolho em pouco um minha cama, e acabo dormindo novamente...
7:12h
- Mina!! - Ouço minha mãe gritar e acabo acordando um pouco assustada.
- Meu Deus. O que aconteceu? - falo sonolenta e resmungando.
- Você sabe que horas são?!
- Não..? - me sento na cama e coço meus olhos.
- SÃO 7:12 DA MANHÃ!
- Ok, sem estresse...Eu me perdi no horário. - tento levantar da cama, mas minha dor me impede.
- Cólica?
Na mosca.
Balanço minha cabeça positivamente.
- Pode descansar... Se você acordar e eu não estiver aqui, significa que eu fui trabalhar.
- Ok... - me deito novamente e vejo ela sair de meu quarto. - Alguém me ajuda.. - resmungo novamente.
☆☆☆
12:37h
Acordei um pouco melhor, tomo banho, quando saio coloco uma roupa bem básica
- Aí se minha mãe souber que eu acordei nesse horário.... - falo sozinha.
Caminha até a sala, me sento no sofá e aproveito para mexer em meu celular.
MENSAGENS:
▪︎ Youjin: 17 mensagens▪︎ Bongyoung: 3 mensagens
▪︎ Jungkook: 5 mensagens
Como o previsto, todos estavam querendo saber o porquê de eu não ter ido a aula.
E Jungkook fez um convite para eu ir até sua casa, e eu aceitei.Pego minhas chaves, e meu celular e saio de casa, a caminho da casa de Jeon.
☆☆☆
Chego em sua casa e fico parada em frente à porta, por um tempo...
E sua casa era bem bonita por fora.
Toco à campainha e escuto um grito:
"JÁ TO INDO" do lado de dentro.Depois de uns 5 minutos Jungkook abre a porta, o mesmo estava usando uma bermuda cinza, e estava sem camisa e com os cabelos molhados, provavelmente havia acabado de sair do banho.
- Que bom que você veio...- ele sorri e retribuo-o e sinto minha bochechas arderem. - entra... - entro em sua casa e o mesmo fecha a porta.
- E então... Por que me chamou aqui?
- A Youjin me falou que você gosta de lutar, é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where It All Began || JJK
FanfictionJungkook: Garoto de 17 anos, filho da empresária mais bem sucedida de Seul. No colégio, um garoto nerd que é zoado por outras pessoas. Mina: Garota de 17 anos, filha de uma dona da agência de modelos mais famosa de Seul e filha de um empresário. No...