ƒσυr: вєαυτiƒυℓ cнєrry τrєєs

169 9 0
                                    

Jogo minha mochila na sala, e subo para o banheiro.

Tiro minhas vestes. Eu preciso urgentemente de um relaxante banho quente.

Ficando um tempo no chuveiro, saio e visto um simples roupão. Afinal eu irei ficar em casa, então...

Vou até a cozinha, e esquento o almoço que minha linda e maravilhosa Mãe havia deixado. Como sempre se preocupando demais! Até parece que eu botaria fogo nessa casa. Sorrio com o pensamento.

Ouço batidas incansáveis na porta. Bufo.

Vou até a porta e atendo. Olho para o chão e reconheço aquele tão famoso par de AllStar brancos como sempre.

Levanto o olhar, encarando o garanhão Jungkook. Tento fechar a porta.

Sou impedida. Saco.

- O que foi, Jungkook? - pergunto irritada. - Qual o porquê de estar aqui?

- Nem um "Seja bem vindo". - ele sorri sarcástico.

Ignoro.

- Diga logo o que quer. - Ele me olhava como no sonho, mordia seus lábios finos e delicados... Desejo? Ué? - Não ache que tem toda essa liberdade comigo, Jeon. - sendo rápida e ágil, fecho a porta, e encosto meu corpo na mesma.

- Ok, ok... desculpe! Acho que a senhorita está muito irritada, volto em outro momento. - ele suspira - Você fica maravilhosamente bonita nesse roupão, use o mais vezes!

- O quê? - sussurro em uníssono. Olho para mim mesma. - Droga! Mina, como você é burra!

Ele parecia ter ido embora.

☆☆☆

- Você é louca, Mina! - dizia ela sorrindo; descarada.

- Para de sorrir desse jeito, ei! - reeprendo.

- Você gostou, não gostou?

- Eu hein! Agora fica quieta que Young está vindo aí, com Jungkook ainda! Me esconde, Youjin! - digo entrando em um breve desespero.

Ela começa a rir. Aaaaah meu Deus.

- Oie Youjin! Oie Mina?! - ele arqueia uma sobrancelha.

Jungkook está sério, ou se fingindo.

- Er... Oie Young! - digo provavelmente vermelha e engolindo seco.

- Oi Youjin! - ele a cumprimenta. Cínico. - Oie Mina! - ele altera o tom de voz, botando um breve sorriso nos lábios.

O encaro.

Hoje o seu cabelo estava um tanto bagunçado, usava um óculos fino preto. Pude sentir o aroma do seu perfume delicadamente adocicado.

- Oi Jeon Jungkook. - digo ríspida.

☆☆☆

- Ahãm... Mina, hoje na hora da saída eu e Youjin vamos fazer uma pequena visita na sorveteria dos meus familiares ok? - dizia ele, na hora do intervalo, com minha amiga ao seu lado.

- Tudo bem, aproveitem bastante lá! - digo animada, pela iniciativa de Young. Sorrimos.

☆☆☆

- Graças a Deus, vou sair daqui! - digo à Youjin, que também estava ajeitando seu material em sua bolsa.

- Por que estava tão nervosa, hoje na hora da entrada? - ele se direciona a mim.

Where It All Began || JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora