GWEN
Aiden entra em nosso apartamento novo carregando uma enorme caixa de papelão.
— Essa é oficialmente a última caixa, coração.
— Pode deixar no canto junto com as outras. — Aiden coloca a caixa junto com as muitas outras e eu, com as mãos na cintura, observo todas elas e solto um suspiro cansado.
— Agora temos que organizar tudo isso. — Digo, um pouco desanimada.
Aiden sorri e caminha em minha direção, ele passa por mim e me abraça por trás.
— Vai ser divertido, amor, nós dois arrumando nossa casa juntos. — Ele me dá um beijo na bochecha e apoia seu queixo em meu ombro. Seus braços em volta de minha cintura me apertam e puxam meu corpo para mais perto do seu.
— Acho melhor começarmos logo, quando as aulas começarem na semana que vem quero estar com tudo organizado. — Digo.
— Tudo bem, mas tem uma coisa que temos que fazer antes de qualquer coisa. — Ele diz sério.
— O que?
— Estrear aquela cama lá no nosso quarto. — Ele diz com malícia na voz e eu sorrio largamente.
— Você diz dormir nela? — Pergunto, provocando-o.
— Não era isso que eu tinha em mente. — Ele diz e ouço o sorriso em sua voz.
— Então o que era?
— Tinha pensando em fazer algo um pouco mais, hum, barulhento. — Ele diz, sussurrando para mim, despertando meu corpo facilmente.
— Eu gosto de como você pensa. — Digo com a voz rouca pela necessidade crescente.
Viro-me para ficarmos frente a frente e envolvo meus braços em seu pescoço, aproximo minha boca de sua orelha e sussurro suavemente.
— Talvez depois possamos estrear o sofá, a poltrona, a bancada da cozinha e o chuveiro também. — A cada palavra Aiden solta um gemido e eu sorrio satisfeita comigo mesma. Ainda não me acostumei com o efeito que tenho sobre ele.
— Você é uma bela de uma provocadora, coração. — Seus lábios roçam minha orelha e lentamente descem por minha bochecha, sua boca se aproximando da minha.
Aiden brinca um pouco, esfregando seu nariz no meu e sua boca na minha. Ele me abraça pela cintura com uma mão e com a outra me segura pelo pescoço, com força.
Sua boca, em um ataque súbito e violento encontra com a minha. Sua língua me invade e eu gemo.
Aiden me puxa mais para si, nossos corpos absurdamente colados um ao outro. Sua língua brinca com a minha enquanto seus lábios acariciam os meus.
— Para o quarto...agora! — Ele diz sem fôlego e me dá um tapa na bunda. Solto um gritinho e dou risada.
Sem desgrudar nossos corpos seguimos pelo pequeno, porém confortável apartamento até nosso novo quarto, onde Aiden e eu passaremos muitas noites.
Juntos.
***
— Pronta, coração?
— Não sei. — Respondo sinceramente e Aiden me olha com um sorriso compreensivo no rosto.
— Está nervosa? — Ele pergunta, me puxando para si.
— Sim, não gosto de primeiros dias de aula quando não conheço ninguém. Se ao menos a Kim estivesse comigo, mas ela está estudando naquela universidade idiota no Texas. — Digo emburrada e Aiden ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a Mil por Hora 2: Série da Paixão
RomanceAiden e Gwen estão de volta nessa deliciosa continuação de Paixão a Mil por Hora.