AIDEN
Mesmo com a noite maravilhosa que tive com Gwen, meu humor essa manhã está sombrio.
Sempre fico assim quando vou visitar Dylan na prisão.
Ver o que aquele lugar vez com meu irmãozinho acaba comigo. Minha vontade é de simplesmente arrasta-lo para fora daquele lugar e protege-lo de todos que querem lhe fazer mal.
— Não gosto disso.
— Hum? — A voz de Gwen me tira dos meus devaneios.
— Não gosto de como você fica quando vai visitar seu irmão. Tem algo em seus olhos que me dá arrepios. — Ela diz e lhe dou um sorriso triste.
— Desculpe.
— Tem certeza que não quer que eu vá com você? Gostaria de conhecer o Danny.
Danny é o apelido que eu dei para meu irmão quando ele era pequeno. Meus pais queriam que seu nome fosse Dylan, mas eu queria Danny, então sempre o chamei assim.
— Gostaria que você não tivesse que ir até um ambiente daqueles, você sabe disso.
— Eu sei, e sei também que está preocupado com o julgamento da condicional do Danny.
— Tenho medo que não o deixem ir. — Confesso.
— Eles vão sim, logo Dylan estará aqui conosco.
— Tudo bem mesmo pra você se ele ficar conosco por um tempo.
— Claro que sim, amor. Seu irmão é muito bem vindo aqui.
— Tenho medo, tenho medo do que aquele lugar fez com ele. Tenho medo que ele nunca mais volte a ser como antes.
— Sinto muito, amor. — Gwen diz e me abraça apertado.
— Obrigado por estar comigo nesse momento.
— Sempre vou estar com você, Aiden.
— Sempre? Promete?
— Prometo. Eu te amo mais que qualquer coisa, meu amor.
Sorrio. A habilidade de Gwen de me fazer sentir bem me surpreende toda vez.
Acaricio seu rosto e a beijo, um beijo carinhoso e apaixonado.
— É melhor você ir. — Ela diz, baixinho.
— Tudo bem, estarei em casa logo.
— Demore o tanto que precisar.
Acaricio seus cabelos e lhe dou um último beijo antes de ir visitar Dylan.
***
Sentado em volta de uma das mesas redondas da área de visita, observo os outros presos enquanto espero por Danny.
Ao vê-lo se aproximar me levanto. Ele está tão diferente. Seus cabelos estão raspados, seus braços e pescoço cheios de tatuagens, uma cicatriz divide sua sobrancelha direita.
Ele está muito mais forte, muito mais feroz e assustador do que antes. Parece que a prisão o fez envelhecer anos.
— Danny.
— Já disse que odeio esse apelido. — Ele diz em um grunhido mal-humorado.
— Senti sua falta, irmão. Como estão as coisas?
— Como você acha? — Dylan apoia os braços na mesa e entrelaça os dedos.
— Está precisando de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a Mil por Hora 2: Série da Paixão
RomansaAiden e Gwen estão de volta nessa deliciosa continuação de Paixão a Mil por Hora.