Capítulo 3

6.9K 644 26
                                    

GWEN

Saio do prédio do departamento de História com meu horário desse semestre nas mãos. Tinha um número limitado de matérias que eu poderia escolher dentre as que não precisavam de pré-requisitos, e esse numero limitado se tornou mais limitado por causa dos horários, havia várias matérias que eu gostaria de fazer, mas que os horários não batiam, então acho que terei que faze-las semestre que vem.

Durante todo o curso tem pelo menos quatro categorias de matérias que eu preciso estudar.

Pelo menos uma matéria que se concentre no período antes de 1880, pelo menos uma sobre a história americana, uma matéria sobre a história europeia, e uma sobre a história da África, Ásia ou Americana Latina.

Dessas quatro obrigações, duas eu já vou eliminar nesse semestre. Enquanto estava escolhendo minhas matérias, estava com meu celular pendurado entre meu ouvido e meu ombro enquanto conversava com Aiden. Ele listava as matérias disponíveis para ele fazer e eu listava as minhas, acabou que achamos apenas uma aula que poderemos assistir juntos esse semestre. Claro que ambos nos matriculamos nela.

Florence que foi junto comigo fazer a solicitação ficou soltando risinhos enquanto eu conversava com Aiden. Quando desliguei ela soltou um suspiro e disse que achava que éramos um casal fofo. Claro que ela e eu combinamos nossos horários para fazermos todas as aulas juntas.

— Estou tão animada com o começo das aulas, Gwen. Você não está? — Florence me pergunta.

— Claro que eu estou, mas se tem uma coisa pela qual eu não estou tão animada assim é esse "ritual de iniciação". Você sabe alguma coisa sobre isso?

— Não muito. Só que os veteranos ficarão essa semana inteira atrás dos calouros, propondo desafios para que eles cumpram e ganhem pontos. O calouro de cada curso que tiver mais pontos ganha bebidas de graça na festa de sexta, e o que tiver menos terá que limpar a bagunça da festa.

— Festa? Que festa? — Pergunto curiosa.

— Você não sabe? Nessa sexta haverá uma festa, todos estão convidados. É para dar as boas-vindas aos novos estudantes e comemorar o começo no ano letivo.

— Como você sabe tanto sobre isso?

— Minha irmã é veterana, está no último ano de Medicina. Eu perguntei para ela como funcionam as coisas por aqui, para não ficar tão perdida sabe?

Balanço a cabeça em concordância e seguimos caminhando lentamente pelo campus em direção ao departamento de Aiden.

— E o que mais ela te falou sobre isso? Esses desafios, como são?

— Ah, desafios, sabe. Invadir a casa do Reitor e pegar alguma coisa, pichar o carros dos professores, beber quinze doses de tequila em trinta segundos. Normalmente os desafios ou podem te deixar em problemas com o Reitor ou podem envolver te deixar bêbado.

— E se alguém for pego, invadindo a casa do Reitor, por exemplo?

— Aí você está numa baita de uma enrascada. E o único responsável e o único que vai levar a culpa é somente você.

— Isso soa tão idiota. Não é obrigado a participar disso, não é?

— Acho que não. Mas se você resolver participar é melhor se empenhar em conseguir muitos pontos, ou se não vai ter muita bagunça para limpar na manhã de sábado.

— Você vai participar? — Pergunto.

— Acho que não, não sou muito dessas coisas, sabe? E você?

Paixão a Mil por Hora 2: Série da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora