GWEN
Cory me ajuda a colocar a mala no porta malas do carro.
Deveríamos estar embarcando amanhã, mas houve um erro da companhia e estamos indo embora um dia antes do planejado.
Abraço mamãe e papai mais uma vez e Cory e eu entramos no táxi. Não pretendo ficar muito longe de casa, essa viagem é apenas para me ajudar a esquecer. Talvez eu faça um curso de francês ou de moda e depois que a dor amenizar, voltarei para o lugar que foi e sempre será meu lar.
Aceno para papai e mamãe enquanto o táxi vai embora e tristemente penso em Aiden.
Eu o amo tanto, mas tanto que chega a doer. Meu coração diz que devo ouvi-lo, mas ainda assim não consigo deixar de lado essa dor e mágoa que sinto por suas mentiras.
— Pensando nele? — Cory pergunta.
— Sim. — Respondo.
— Você está em dúvida.— Ele diz.
— Eu o amo.
— Quer ficar? — Cory me pergunta e eu o encaro, me sentindo melancólica.
— Eu não sei. Quero ficar, mas não sei se é o certo.
— O que o seu coração diz?
— Para ficar.
— E o que sua consciência diz?
— Para ir.
— É uma decisão difícil.
— O que você faria? — Pergunto.
— Eu? — Cory olha em meus olhos, sério. — Eu ficaria.
— Sério? Então por que me convenceu a viajar com você?
— Porque eu achei que isso te faria bem, mas se você está com dúvidas...
— Eu o amo demais, mas toda vez que fecho os olhos eu vejo os dois juntos e isso machuca.
— Eu entendo e sinto muito, não queria que estivesse sofrendo, minha linda.
Cory me puxa para seus braços e me consola, não sei o que faria sem ele.
***
Cory e eu despachamos as malas e recebemos nossas passagens da moça da companhia aérea.
— Quanto tempo até o embarque? — Pergunto.
— Uma hora. Quer tomar um café?
— Quero sim.
Depois do café nos sentamos perto no nosso portão de embarque e esperamos por aproximadamente meia hora.
— Esperando que ele apareça?— Cory pergunta com um sorrisinho no canto dos lábios.
— O que?
— Você não para de ficar olhando para os lados.— Ele explica.
— Oh! Não havia reparado.
— Ele não vai aparecer, Gwen, se você quer vê-lo, vá atrás dele.
"Atenção senhores passageiros do voo 614 com destino a Paris, por favor compareçam ao portão 23 para embarque."
— Somos nós, é melhor ir ainda temos que passar pela segurança.
— É isso mesmo que você quer? — Cory pergunta.
— Não tenho certeza, mas é o melhor. Vamos. — Pego minha bolsa e me levanto. Cory e eu caminhamos em direção a segurança.
— Faz tanto tempo que não vou para Paris. — Comento enquanto esperamos na fila.
— Gwen!
Viro-me assustada e vejo Aiden correndo em minha direção, parecendo todo ofegante e suado. Dylan está logo atrás dele segurando um...violão?
— Aiden? — Não consigo evitar e abro um sorriso ao vê-lo parar na minha frente.
— Não vá! — Ele diz sem fôlego.
— O que vocês dois estão fazendo aqui? Como soube que eu viajaria hoje e não amanhã?
— Florence. — Ele diz apenas, recuperando o fôlego.
Algumas pessoas reclamam da intromissão e eu saio da fila indo mais para o canto com Aiden.
— O que você quer?
— Você. Pro resto da minha vida.
— Aiden...— Suspiro.
— Eu menti sobre voltar a correr e eu me arrependo disso, deveria ter falado a verdade. Prometo nunca mais mentir para você, coração.
— Tudo bem.
— E quanto a Nicole, nós nunca tivemos nada eu juro por Deus, por tudo o que já passamos, por todo o amor que eu sinto por você, eu juro.
— Quero tanto acreditar em você.
— Então acredite.
— O que é isso? — Pergunto apontando para o violão. — Vai me fazer uma serenata?
— Na verdade, eu escrevi uma música pra você. Eu não sei tocar muito bem ou cantar e com certeza não sou compositor, mas gostaria que você a ouvisse.
— Okay.
Aiden se vira e pega o violão, o posicionando na frente do corpo. Então ele começa a tocar e a cantar para mim.
"Os dias parecem semanas sem você, onde você está? Quem está ao seu lado?
A chance de você me esquecer me enlouquece. Sinto muito por todas as mentiras e maus entendidos. Sinto muito ter te feito acreditar que não é a única. Você é meu coração, minha doce menina. Sinto falta da sua boca, do seu corpo nu no meu. Sonhei com você toda a minha vida e quero passar o resto dela com você. Por favor, diga sim, que você me aceitar, que me ama, que me perdoa. Por favor, diga que sim."
A melodia acaba e ele fica em silêncio. Entrega o violão de volta para Dylan e pega algo em seu bolso.
— Gwen...
Quando ele se ajoelha na minha frente levo a mão a boca antes mesmo dele fazer a pergunta que eu sei que ele fará.
— Você é tudo para mim, todo o meu mundo. Por favor, aceite ser minha esposa.
Olho para sua mão que segura o anel, ela está tremendo. Olho para seus olhos azuis e meu coração se enche com o amor que sinto por esse homem.
Não adianta, não importa, eu sempre irei ama-lo e a verdade é...eu quero passar o resto da minha vida com Aiden.
— Sim, eu aceito. — Respondo e por um segundo ele parece surpreso com minha resposta, mas então abre o sorriso mais lindo e enorme que eu já vi e se levanta, me abraçando e me girando no ar.
— Eu te amo, coração!
— Eu também te amo, meu amor.— Digo e sinto uma lágrima escorrer por meu rosto.
— Nada irá nos separar. Jamais. Você é minha para sempre.
— Para sempre.— Eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão a Mil por Hora 2: Série da Paixão
Roman d'amourAiden e Gwen estão de volta nessa deliciosa continuação de Paixão a Mil por Hora.