Capítulo 9

4.6K 495 53
                                    

GWEN

Minha primeira aula sobre a história dos Estados Unidos termina num piscar de olhos. Apesar de ter sido só uma aula introdutória e do professor Willie não ter realmente começado a matéria, já fiquei muito empolgada.

A minha segunda aula de hoje, sobre a Segunda Guerra Mundial, também introdutória, foi igualmente entusiasmante.

Não vejo a hora de ter todas as aulas e conhecer todos os professores. Realmente estou muito empolgada com esse curso.

Florence e eu saímos do prédio e seguimos em direção ao prédio do curso de Inglês, para pegarmos Lory e Enzo e irmos todos encontrar com Aiden no Fusion.

— Eu realmente gostei do professor Richard, acho que as aulas dele vão ser...

— Gwen!

— Oi, Cory! O que está fazendo aqui? Vai estudar conosco? — Brinco e ele ri.

— Oi, eu sou a Florence.

— Muito prazer, Cory, amigo de infância da Gwen.

— Muito prazer. Bem, Gwen, eu vou me encontrar com o pessoal e a gente se vê no Fussion, okay?

— Tudo bem, até daqui a pouco. — Digoe Florence vai embora.

Ela é uma menina tão bonita e doce, gosto muito mesmo dela.

— Eu vim porque queria falar com você, só nos dois. Tá afim de almoçar?

— Ah sinto muito, mas já combinei de almoçar com Aiden e meus amigos.

— Oh!

— Sinto muito, podemos marcar para outro dia?

— Talvez, eu volto pra França em duas semanas.

— Até lá marcamos alguma coisa.

— Tudo bem.

— Temos muito o que conversar.

— Sabe, sonhei com você ontem a noite. — Ele diz.

— Sério? Sonhou com as nossas travessuras de quando éramos crianças?

— Não, na verdade sonhei com o nosso primeiro beijo. Lembra? — Ele diz e eu sinto meu rosto corar.

Meu primeiro beijo foi com Cory, quando éramos crianças. Estávamos curiosos e prometemos não contar para ninguém.

— Lembro. — Respondo e desvio o olhar.

— Gwen! — Outra voz me chama e eu me viro.

Vejo Aiden se aproximando com uma cara de poucos amigos.

— Oi, amor.

— Vim te buscar, estamos esperando no Fussion. — Ele diz de mal humor, ignorando Cory.

— Lembra do Cory? — Pergunto.

Como resposta Aiden apenas faz um maneio de cabeça para ele.

— Bom, não quero atrapalhar os seus planos. A gente combina sobre aquele almoço depois. Até logo, Gwenzinha. — Ele diz e me dá um beijo no rosto.

Gwenzinha? Que apelido de merda é esse? — Aiden pergunta zangado.

— Aiden!

— Não gosto de ver você conversando com esse cara.

— Ele era meu melhor amigo, eu gosto muito dele.

— Por quê nunca me falou dele antes?

— Porque a gente acabou se afastando, ele foi estudar na França.

— Sei. Vamos, o pessoal está nos esperando.

Paixão a Mil por Hora 2: Série da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora