prólogo

128 26 26
                                    

África

Continente com uma história incrível, conhecido como berço da humanidade , conhecido como a casa dos africanos onde eles chamam de "Mãe".
Seus filhos, suas histórias de Reis e Rainhas juntos com seus reinos a muitos foram apagados com a escravidão por qual ela passou... tornando assim sua história um tanto que extinta sem brilho , sem raízes .
Seus filhos foram roubados de suas terras e obrigados a viver sob o domínio do homem branco que tornou-se inimigo perante aos seus olhos após camuflar-se como irmão.
Após tantas lágrimas e tanta dor seus filhos sofrem sobre aos olhos do inimigo até hoje.

Escrito por : Ângela Fortunato.

........

Nunca pensou que África pode ser muito diferente daquilo que você imagina?

Ou que existe um realidade oculta por trás da mídia com relação ao que realmente se passa lá?!
Bom venha conhecer uma pouco de África.

Este livro não vai falar de todos países africanos mais vai relatar alguns um tanto já conhecido ,principalmente aqueles que falam a língua portuguesa como : 
Moçambique
Angola
Cabo Verde
São Tomé e outros...
Modo de vida actual, suas danças,tradições e outros.

Acredite você vai se surpreender ....
Não tenho dias indicados para postar!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●­●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●­●●●●●●●●●
Brasil é um país lindo com uma Cultura tropical representados em suas novelas, músicas, filmes, e outras culturas que existem lá. 
Seu povo é incrível sua energia é contagiante assim como seu modo de vida em um dos mais influentes a nível mundial.

Mas... Amores eu amo o Brasil , mas a história não será lá não. 

Lia é uma brasileira que vêm para África com o objetivo de ajudar a melhorar e fugir de certos problemas que lhe atormentavam no Brasil,mas ao chegar aqui ela fica encantada ao conhecer Angola um país de África que fala português .

Focada em seu objetivo de recomeçar , ela vai enfrentar alguns problemas por perceber que tem total desconhecimento do local onde se encontra e que tudo não é o que a televisão televisão apresenta!

Lia irá se apaixonar por Angola e não só, também por Diogo Gaiêta que lhe mostrará a importância de conhecer a Cultura e respeitar o modo de vida africano e que amar só não chega!

Bem vindo a leitura de "Afrodite"

Eu sou a Ângela Fortunato e um BEIJO a todos.
Obs: Nunca fui para o Brasil mas o desejo já não cabe no peito.

Obs: isto não é um guia turístico.
Personagens

Diogo Gaiêta ( Freddy costa) 

Nzangi Dias (Lesliana pereira )

Lia Castello ( Shopie charlott)

AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora