Capitulo 4

43 10 12
                                    

O livre árbitro torna muitas pessoas assassinas "

Lia

Vou ter saudades daqui do interior, minha cidade serrana.

Aqui é uma cidade pequena, aonde a maioria se conhece, não tem muito para onde sair a noite. O ponto de encontro é sempre a matriz (a igreja central da cidade).
É o clima daqui e sempre misto, e chove bastante apesar de ser em uma das regiões mais quente do Brasil. Tudo é perto de tudo.

Ja capital do Ceará (fortaleza) ai tudo é diferente, capital é capital, tem os prédios grandes, pontos turísticos maravilhosos, sem falar as praias cada uma com suas próprias características.

Vou ter saudade...

Estou sentada no Banco do aeroporto esperando chamarem meu vôo, olho ao redor e decido levantar um pouco para ver pela janela mais uma vez o minha cidade linda da qual vou ter muitas saudades e nunca mais voltarei a ver .

- Moça pode me dizer que horas são? - Alguém pergunta me tirando da distração.

- Hã espera só um momento...- peço para esperar para poder tirar o celular da pasta.- São 09 horas senhora.

- obrigada , para onde vai?- me pergunta sendo simpática acho eu.

- Vou para África...- digo rápido, e lembro da moça do hospital.- propriamente Angola.

- Que bom , eu já fui para lá e gostei imenso. - ela diz com um sorriso nos lábios.- Até tinha de ir lá essa semana levar algo a minha irmã, mas infelizmente não vou poder.

- Sinto muito.- sinceramente estava curiosa e ao mesmo tempo começando a ficar aborrecida pela espera.

- Vai visitar Alguém? Passear? Ou conhecer?.- pergunta indo comigo em direção aos bancos do aeroporto.

- Vou morar lá, ajudar algumas pessoas sabes ne!- suspiro .- Em África a vida não é nada fácil, eu acho.

- Sério! E onde é ? Aqui no Brasil?! .- Ela sorri tão alto que assusto.- Você tem quantos anos que ainda acredita em tudo que vê na TV?

- 22 , Mas os jornalistas vão para lá investigar por isso acredito .- digo segura de mim.- Porque não acreditaria? 

- Você ao menos sabia que o país onde vais morar já têm o seu próprio satélite?- ela me diz bem interrogativa.

- Não, mas..- paro de falar quando ouço a chamarem o meu vôo.- bom eu já vou .

- Boa viagem minha querida, e olha toma .- ela me entregá um cartão.- Como você esta meio desnorteada esse é o cartão da minha irmã quando chegar a Luanda ligue para ela para ajudar você .

Apenas aceito o cartão e me viro para ir embora é não perder o vôo.

" Então vamos lá ne Lia" - penso excitada por nunca ter viajado de avião , nem alguma vez ter saído do Brasil.

●●●

Apertem os cintos , vamos aterrar...

Apertem os cintos , vamos aterrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora