" Quem inventou a saudade desconhece a presença"
Diogo
Já amanheceu , mas os choros não pararam nem uma hora se quer se uns calavam outros continuavam e novamente a dor voltava e retornavam a chorar.
Lia
Eu não sabia o que dizer ou como consolar a irmã do Diogo, ela estava desolada com a notícia de morte do irmão mais velho.
A dor foi tanta que ela saiu ontem a noite aos gritos chorando.A Dona Rosária demorou muito , mas apareceu no prédio, ela é uma senhora meia idade e bem baixinha loira com olhos verdes esmeralda, apesar de ser uma desconhecida depois de lhe explicar como cheguei até ela, ela logo me colocou dentro de sua casa e me acomodou no seu humilde apartamento e ainda me disse que vai dar um jeito de colocar a trabalhar em empresa perto de onde ela trabalha.
Estava cansada de ficar dentro de casa decide ir a casa da Jandira, ela é dois anos mais nova que eu mas é bem simpática ela .Coloco uma uma roupa bem simples , uma simples blusa e uma calça Jens e uns chinelos.
Chego na casa dela e quem abre a porta é um moço que me fez recuar atrás devido ao impacto que tive ao olhar para ele.Que arranha céus!
- Sim moça alguma coisa ? - ele pergunta sorrindo para mim .
- Bom, eu quero saber se a Jandira está em casa ? - pergunto não desviando os meus olhos dos dele . - Se não for incômodo ne !
- Yh está ! - ele virou para atrás para ver se ela estava na sala.- Dirá vem cá tens visita sua idiota.
- E é preciso me gritar assim phá.- ela sai a gritar do quarto para a sala.
- E você assim está responder quem ?! - ele entra no apartamento e pega em um pé de chinelo e vai atrás dela .
Ele entra no apartamento e fica dando corrida na Jandira, ela sai fora e fecha a porta conseguindo escapar .
- É como Lia estas bem ? - ela diz sorrindo de orelha a orelha.
- Sim estou ...- sua forma de rir é tão contagiosa que eu sorri o dobro do que ela sorriu.- Olha eu estou sozinha em casa e estou gostaria de conhecer a cidade . é possível ?
- Yh vamos , mas só aqui destes lados porque tenho de voltar para vir cozinhar.
Eu concordei com a cabeça e nós duas saímos do prédio.
●●●
Nosso passeio foi incrível , fomos a baía de Luanda
Ao Museu das moedas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
ChickLitVenha conhecer o novo lado de África escrita por uma africana! África é exótica e não é um país é um continente, e contém vários países e não existe um idioma oficial para todo continente. A África tem mais de 3000 grupos étnicos com línguas distint...