Capitulo 5

36 10 47
                                    

" Minha caminhada é longa , mas minha Vitória vai valer a apena"

Lia

Só pode ser um pesadelo , eu não posso estar indo para cadeia . Que raio mais uma vez me acusam de ser culpada de algo , eu não julguei que fosse passar por isso algum dia em minha vida .

Traficante??? Eu Lia Castello ...

Logo eu que odeio tudo isso.

Não dá para ligar para minha irmã porque ainda nem me deram essa oportunidade e além do mais ela não fará muita coisa a essa distância, e além do mais eu não vim aqui para depender dela.

Eu já estou dando em doida de tanta demora da policial , eu preciso explicar para ela que o dono da mala era aquele moço que foi e não voltou , eu não julguei que ao chegar aqui essa séria a pior coisa a enfrentar.

- Ei alguém ai da para falar comigo ? - grito dentro da sala a ver se alguém me responde . - Por favor me deixem explicar, vala eu não sou um traficante.

Eu noto que a porta está sendo destrancada e me afasto para poder ver a cara da policial e implorar para ela me ouvir .
Só que de longe ver a policial foi a minha visão , quem entrou foi um moço negro Alto bom físico e tinha um olhar sério , o que fez tremer porque ele me olhou atentamente de cima baixo como se procura-se alguma coisa perdida em mim, eu me sinto incomodada quando alguém me olha de forma a procurar algum motivo de reprovação ou elogio em mim, porque se o meu vestuário de vestido estampado até o joelhos, com umas simples sandálias não lhe agradam que ele abra a boca agora mesmo.

- Por favor sente-se .- ele me indica a cadeira na qual eu já estava louca de estar lá sentada .

- Não obrigada , eu já estou farta que ficar sentada.- digo respirando fundo .- Você que vai me interrogar ?

Pergunto e seu rosto toma um ar de perplexidade quanto a minha pergunta , oque me pareceu estranho já que não perguntei nada de errado ne.

- Não , eu estou aqui para te defender senhora...- ele estica a mão para me cumprimentar e eu Aceito sua mão.

- Lia Castello .- Respondo logo com ar de alívio e agradecendo intimamente por ter um advogado mas logo me apercebi de algo .- Se você está aqui é porque o caso é grave não é?!.- ele balança a cabeça para cima e para baixo em sinal de concordância.

- Mas nos podemos resolver isso, você me conta toda verdade que dá mentira cuido eu ok .- ele diz me transmitindo muita confiança em sua palavras o que me irritou dando ênfase na palavra mentira, porque automaticamente lembrei das mentiras do meu pai.

- Não moço você está confundido as coisas, não tem mentira nenhuma aqui e nem vai haver .- eu digo olhando firme nos olhos dele demostrando que não ia mentir coisa alguma ou aceitar uma mentira para me livrar .

- Então , Senhorita Lia diga apenas a verdade e deixe eu fazer o meu trabalho ou a senhorita vai passar a noite aqui .- ele levantou e abriu o casaco colocando as mãos nos bolsos e soltando um sorriso para eu relaxar , e sinceramente não resultou.

- Bom , eu só vou dizer porque já não quero problemas.- digo e vou sentar na maldita cadeira que parece ter se tornando minha cadeia privada.- Eu cheguei aqui veio uma menina ter comigo e disse que estava perdida e procurando pela mãe , eu não consegui falar com nenhum segurança e pedi ajuda a um moço alto de cabelos castanhos longos até o pescoço e estava usando umas lentes normais de tem miopia , eu fui la ter com ele pedi ajuda ele me deixou com a mala dele e agora eu estou aqui com um advogado...

Meu Deus é preciso ter muito azar !

- Segundo as câmaras tudo indica que você recebe a mala de bom grado , o que pode sugerir que você conhecia o suspeito , e o pior para você é que ele nunca voltou, logo torna você cúmplice do tráfico .- Ele diz olhando para o teto da minúscula sala como se alguém que estava averiguar suas ideias .

AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora