Lia
Poderia dizer que estava com raiva , mas para ser sincera ela tinha razão sobre o laço de União entre ela e o Diogo e eu não poderia fazer nada contra isso mesmo que assim o quisesse muito. Eu não entendo porque eu estou me preocupando demais com uma relação que os donos já sabem as rédeas a que se agarraram.Eu também já tive minhas relações, aventuras e nunca quis que alguém se envolvesse nelas , não sei quando me tornei tão mexerica nos assuntos alheios!
Esforcei-me ao máximo para poder ocupar minha cabeça com outros pensamento positivos , mas foi quase impossível porque estava sendo invadida por um mal pertencimento que atingiu até minha vontade de comer me fazendo assim perder o apetite, por isso quando não tivesse ninguém na loja eu aproveitava checar as redes sócias no telefone para me distrair ao máximo e não dar bola para esse sentimento de angústia exaustiva que crescia em mim, mas por mais que tentasse esse sentimento era cada vez mais presente.
(...)
- O que está acontecendo comigo? - essa foi minha pergunta ao chegar em casa e me jogar no sofá para assim poder relaxar.
- Lia já chegaste ? - ouço dona Rosa perguntar enquanto se aproximava da sala onde eu me encontrava .- Ainda bem que chegaste o Moreno esteve aqui e pediu para você ligar para ele.
- Moreno ? - estranhamente esse nome não me pareceu nada familiar assim que o ouvi , mas logo me lembrei.- O Diogo a senhora quis dizer né?!
Digo e vejo o semblante da jovem senhora fazer uma careta como se não tivesse nada gostado de ser contrariada, e eu até achei piada porque nisso ela me lembrou um pouco minha mãe quando eu era pequena .
- Moreno ou Diogo não importa, você liga só para ele porque eu acho que é algo muito importante.- ela se dirige a porta.- Vou ao supermercado "Kero" e quando voltar você cozinha.
Eu concordo com a cabeça, o que será que o Diogo quer.
Pego no telefone e dígito uma SMS para o Diogo.
Posso ligar agora?
Enviada às 19:43 .Sim, claro .
Recebida às 19:43Coloquei o telefone a chamar e logo ele atendeu.
Ligação on
- oi , então o que queres dizer-me? .- digo assim que ele atende .
- olha lia eu gostaria de falar sobre duas coisas contigo .- ele dá uma pausa é suspira o que me deixa bem lunática e me arrepia por completa e eu não entendo o porque.- Primeiro é que o jovem que lhe deu a caixa no aeroporto já foi localizado , ele se encontra nesse momento no Brasil.
- Ai que alegria .- levanto do sofá pulando de felicidade.- isso quer dizer que vou ser inocentada não é?!
- Sim, e talvez não.- meu sorriso se desfaz ao perceber a incerteza em sua voz .- ainda não foi esclarecido se vocês são parceiros ou não, mas isso é de minha inteira responsabilidade visto que já tenho a tua versão completa da história e posso trabalhar com isso.
- Espero.- desta vez fui eu que suspirei mais com um pouco de decepção.- e qual é a outra coisa então ?
Foi notável os segundos que ele se calou para poder recuperar a respiração e o controle para dizer o que era a outra coisa, isso deixou-me tensa e com mil perguntas por segundo, mas que tem haver diretamente com ele eu tinha a certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
ChickLitVenha conhecer o novo lado de África escrita por uma africana! África é exótica e não é um país é um continente, e contém vários países e não existe um idioma oficial para todo continente. A África tem mais de 3000 grupos étnicos com línguas distint...