Mês das mulheres chuva de Afrodite, então será uma maratona de 4 capítulos por semana .
Dias de postagens será segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira.Vou me esforçar para cumprir.
O que achou da ideia??Já convidou alguém para vir conhecer Angola com você lendo o Afrodite?
●●●●●●●
" Me dê uma pedra para eu me jogar no mar e afundar para sempre"
Diogo
Estou apanhando balanço para poder entrar no meu apartamento e poder encarar a Nzangi, eu não sei dizer como ela deve estar com essa ignorância toda e distância que venho lhe dando.
Giro a maçaneta , mas respirando bem mais fundo que o normal.- Boa noite Nzangi.- cumprimento assim que entro e vejo ela no sofá vendo Zap News.
Ela não me responde , desliga a TV e virá para me olhar , ela está linda com vestido branco até os pés umas sandálias douradas a condizer com seus brincos e o cabelo está solto , liso até as costas.
- Talvez a noite esteja boa para você Diogo , mas para mim não é você sabe porque! - Ela exclama séria, se aproxima de mim e posso sentir o seu aroma forte e bem atraente ao mesmo tempo .
- Olha eu tenho tido muito trabalho por isso não tenho tido tempo para estar contigo .- passo por ela , retirando o casaco gravata e abrindo alguns botões da minha camisa .
- Trabalho a merda Diogo, você acha que eu não sei que foste a festa com o Fernando no lookal ? - ela está irritada.- Será que toda a firma dos advogados estava lá comemorando a tua traição ?
- Olha Nzangi e fui para lá bebi realmente, mas você não pode me acusar de te trair sem ter provas , e mesmo que eu quisesse fazer isso eu não poderia .- eu digo retirando água da geladeira.- Porque você sabe que eu te amo te valorizo , e respeito acima de tudo .
- E do que me vale isso sem amor, atenção, ou companhia? - Ela balança a cabeça para baixo.- Tenho sido eu tão péssima assim ?
- Não é que es péssima Nzangi , não te baixes.- digo indo em direção a ela e levantando seu rosto.- Eu não tenho estado a me sentir muito bem , e por isso me afastei para não te preocupar.
- Não me preocupar? Diogo nós já somos praticamente casados e você anda me vem com essa de guardar segredos ? .- ela se afasta e retira minha mão do seu rosto.- Se já não me queres diz logo sim, assim evitamos viajar sobre marés desconhecidos.
- O que queres dizer com isso ? - ela não pode estar acabando com a nossa relação.- Nzangi você não pode terminar a nossa relação assim .
- Ninguém está terminando nada , queres distância? Queres ficar afastado? - ela segura sua bolsa do cadeirão.- Vamos fazer isso de forma mútua Diogo Gaiêta como um verdadeiro casal faz em simultâneo.
Ela sai e me deixa sozinho , eu não acredito que o mundo está desmoronando assim ...
Primeiro essa chantagem, depois essa coisa com a Nzangi o que será que pode piorar isso .
Digo isso e sento no sofá, decido ligar um pouco a TV mas nada de importante Apresenta, ainda estava dando esse programa Zap News que só vivem se metendo na vida dos famosos.
Queria poder deitar no sofá e logo adormecer , mas um mau pressentimento invade meu peito .
Sem demora , meu telefone chama.Ligação on
- alô.
- Moreno ...vem para casa da mãe agora.- Ouço a voz da Edna do outro lado da linha chorando , e meu coração aperta .- Ai Moreno eu não acredito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
ChickLitVenha conhecer o novo lado de África escrita por uma africana! África é exótica e não é um país é um continente, e contém vários países e não existe um idioma oficial para todo continente. A África tem mais de 3000 grupos étnicos com línguas distint...