Marinas Cuidado!

38 3 0
                                    

Enquanto kratos e rosie estão chegando ao templo de athena,Baju de big bang esta indo até o templo de poseidon.

-Onde está Poseidon?.Diz Baju em um ton de voz Calma.

-Ele não Esta aqui.diz Terry de peixe espada Exclamando sua voz.

-Hora hora então e um dos soldados de poseidon. Baju Se teleporta para trás de Terry e lhe da um chute láteral fazendo lhe voar até uma Rocha pontuda.

Akija apareceria atrás da pedra lançando o ataque Golfinhos Da morte para destruir a pedra -Golfinhos da morte !!!!. Akija concetra seu cosmo e lança o ataque meio parecido com o coléra dos 100 dragões na pedra e baju. -Você está bem Terry?. -Sim estou.Diz terry com a parte direita da sua Escama Destruida.

Baju coloca sua mão na frente do ataque o parando. - Patético,acha mesmo que isso ia funcionar!?EXPLOSÃO DO INFINITO.baju lentanta sua mão lançando bolas de cosmo para o alto e fecha a mão fazendo cair pequenas pedras a encosta elas no chão causa uma explosão infinita no local.

-BOLHAS INFERNAIS!.Terry lança 50 bolhas em volde de baju fazendo elas explodirem.-Toma essa!.

Baju teleporta para trás dos dois.-Truque velho Chega de brincar BIG BANG!.Coloca sua mão para frente e dela sai uma onda destrutiva de cosmo em masa escura lançada contra terry e akija deixanda a escama de ambos destruidas os dois desmaiam no local.

-Ei ei espere ai.Diz Rick olhando para baju com um olhar de confiança. - Cavaleiro de pegasos O 4 a vestir essa Lendária armadura.Rick na velocidade do som iria correndo até Baju e lhe daria um soco diretamente no rosto, baju e acertado -Só isso pegasos ? Pega o rosto de rick e o lança contra um pilar.Rick da um mortal no ar e fica em pé-METERO DE PEGASOS!!!! . rick lança seu ataque poderoso contra baju.-Vc ainda e fraco. teleporta para trás de Rick e usa o golpe estrela de fogo. Uma chama e formada na mão de baju e encosta nas costas de rick o explodindo deixando desmaiado.- logo eles seram mais fortes. Baju vai em direção ao templo de poseidon.

-Espere ai, Furacões divinos. os 7 marés começam a se agitar formando grandes furacões em volta de baju.-Mais como!!!. Buja grita.- EXPLOSÃO DIMENSIONAL!!!.manda baju em outra dimensão onde tudo explode até a morte junto com os furacões.- Ninguém Mexe com poseidon.o homem suspeito sai do local

Saga de OrgusOnde histórias criam vida. Descubra agora