Enquanto os Marinas e Rick vão até o templo de Athena e avistam Zabuzu.-Zabuzu!!.Grita Rick-A são vocês. Exclama Zabuzu. Ambos vão seguindo zabuzu.zabuzu e os outros avistam Thanos e icaro na casa de sagitário.-oque ouve ai?.Diz zabuzu.o Cavaleiro de sagitário se revelou também.diz icaro.-Quem vai morrer Primeiro??!!!.Diz Bruce dd sagitário com a explesão séria elevando seu cosmo.-Eu irei.Diz Terry.-Podem ir passar pessoal eu cuidarei dele.Todos vão em direção ao templo de Athena.
-Um mero marina Está Prestes a Ser morto,FLECHA DE SAGITÁRIO!!!.a flecha e lançada em alta velocidade na direção de Terry,Terry e acertado bem no estômago mais levanta logo em seguida.-Eu luto por Poseidon Não vou deixar você sair vivo desse Santuário, CORTE X.terry cruza seus braços em forma De X e lança seu ataque poderoso em bruce.
Bruce para o ataque com uma mão,Bruze levanta seu arco para cima.-Julgamento Final!.Bruce lança sus flecha para cima assim que e lançada a flecha vai na direção de terry na velocidade da luz assim que pega da casa de sagitário até a casa de áries e destruído.Terry se levanta gravemente ferido.-Prepare-se para sua morte Sagitário!!.Terry começa e emanar seu cosmo.-Esse cosmo!!!?mais como???! O 7 Sentido não e!!!! Esse cosmo e de Saga De Gémeos!!!!!!!!.o Cosmo de saga estava no corpo de Terry.-Agora um golpe que aprendi com lorde Poseidon,OS 7 MARÉS!!!!.Terry levanta seu punho logo atrás dele aparece a imagem dos antigos Marinas.Terry avança contra bruce e desfere o soco com a pótencia dos 7 marés quebrando sua armadura de ouro.-Agora morra EXPLOSÃO DOS MARÉS.com seu outro punho desfere um soco com seu golpe carregado na cara de bruce despedaçando a cara de bruce.Terry cai no chão exausto e sorrindo. Thanos e os outro chegam no templo de athena onde kimi se encontra.
Kratos começa e emanar seu cosmo.sinta o poder do 9° sentido!!! Não sou um guerreiro normal Sou Considerado como Deus.
Alguém esta encima de um pilar e zet de Mandrágora. Zet de Mandrágora fico feliz em velo. Diz thanos de Benu,Cavaleiros e marinas vão até Athena e a protejam nos espectros cuidamos disso.Kimi.thanos e zet ficam em posição de ataque.-DIMENSÃO DOS ESPÍRITOS!!!.kimi manda os mesmos para o mundo dos espíritos para Kratos não Destruir tudo.-Mesmo se vencer a gente ira ficar preso aqui e os espíritos iram lhe dominar.
Kratos parte para cima de zet usando socos venenosos.Zet desvia de um por um.-Grito Dilacerante!!!
zet concentra seu cosmos, em seguida uma das máscaras abre os olhos e desfere um grito poderoso, desferindo ondas sonoras que são capazes de destruir tudo o que estiver em seu caminho. Enquanto Zet dispara as ondas sonoras, elas paralisam Kratos para ter mais chances de ataque.-Cruzificação Arkn!!!!thanos dispara essas chamas negras contra seu adversário, os feixes que foram disparados ao acertarem o adversário, atravessam a pele e a armadura e o prendem em uma labareda em forma de uma Cruz, como estacas feitas de chamas sendo duas nas pernas (acima e abaixo do joelho) uma em cada braço e uma em cada ombro, crucificando-o vivo. Após preso o adversário fica a mercê de Thanos, que pode deixá-lo queimado vivo lentamente pela cruz que é feita das chamas negras, ou atacá-lo como bem entender. É muito difícil de se escapar após preso nessa cruz, mas se caso o adversário consiga, os danos no seu corpo serão grandes, como graves queimaduras e os machucados causados pelas estacas de chamas perfuradas.
-Vai Kimi!!!Diz Thanos e Zet.-Pague pelos Seus Pecados Kratos!!! ONDA ESPÍRITUAL.kimi aponta seu dedo indicador para Kratos saindo um espírito rodando para pega a alma de kratos.kratos e acertado.-Hahahaha Eu sou um Deus esses ataques não funcions.Kratos se livra de todos os ataque e do mundo onde estavam.
-Neblina da morte.uma forte neblina negra vem ao local deixando os três paralisados.Gente Temos que usa aquilo.Diz Thanos.Todos com um enorme força consegue se mover e fazer a posição da exclamação de Hades.Zet na esquerda.Thanos na direita e Kimi no meio.-EXCLAMAÇÃO DE HADES!!!! Os três espectros lançam na direção de kratos.
-não não,esse golpe não!!!!!!!Kratos e despedaçado pelo ataque.
Enquanto isso icaro tenta achar athena mais o grande mestre a deixou presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga de Orgus
Fanfictiona saga ira se passar um pouco depois de ômega.Um Deus excluido do Olimpo Orgus o Deus do Cosmo Supremo ,Orgus foi aprisionado por Zeus durante muitos anos até que uma energia nevativa dar lhe forças para sair do aprisionamento e vai em direção ao ol...