Zero chega até Orgus encontra o mesmo sentado no trono de Zeus,Zero olha em volta e ver todos os Deuses no chão.-Então você e Orgus.Zero fala enquanto tira seu elmo.-Estou impressionado a chegar aqui zero de alioth,Mais pena que daqui você não passa.Zero avança na velocidade da luz até Orgus Dando uma sequência de socos em seu rosto.-Vamos ver!!!!.Zero Diz enquanto golpea orgus,mais zero não percebe que Existe uma barreia entre eles então zero percebe que não adianta soca,Mais Orgus pega o pulso Esquerdo de zero e o quebra Facilmente.-Como chegou aqui com esse cosmo ridículo?.Diz Orgus calmamente.-Cosmo Ridículo?!! Como ousa Falar isso de mim?!!!!!!!!.O cosmo de zero começa a arder como fogo.-EU ZERO DE ALIOTH SOU UM GUERREIRO DEUS!!!!!!.a Robe de Gullinbursti vai até Zero trajando seu corpo enquanto a de alioth volta pras terras de odin,Orgus solta zero e se afasta-TROVÃO BOREAL.zero levanta sua Siegschwert e concetra seu cosmo zero logo lança dois feixes de luz em forma de X acertando em orgus dando uma descarga elétrica.
-Acha mesmo que esse golpe podia me parar?Zeus me aprisionou por tanto tempo quanto mais o cosmo elevar mais forte eu fico!!!porquê eu sou Orgus o Deus Do Cosmo Infinito!!!!.Thanos e os outros chegam no local-pessoal ainda bem que chegaram,Pera Thanos? Como?.diz zero .-e uma longa História.Diz Thanos avançando contra Orgus-Soco das chamas negras Infernais!!!.Um soco tão poderoso que e capaz que queimar o corpo de um ser por completo.
Orgus para o soco com uma mão- patetico Estrela da violência.Diz orgus segurando o punho de thamos com facilidade,Joga Thanos para o alto.-Anjos da morte.os 7 anjo dos pecados descem para julgar Thanos.-Seu amigo vai ter um fim horrível.Os anjos Julgam como uma má alma mandando para o inferno para queimar.Rick vai para trás de Orgus e usa o turbilhão de pegasos a cair no chão o elmo de orgus,orgus levanta e vira e pega a cabeça de rick.-Raio da demolição.um raio negro com alta contidade de cosmo sai do dedo idicador de Orgus atingindo Rick deixando sua armadura Destruída.-EXPLOSÃO GALATICA DOS TRIANGULOS DE OURRO!!!!.Terry usa seu último golpe diversos planetas e triangulos de ouro em orgus a imagem de saga e kanon aparece atrás de terry ajudando no golpe em orgus assim acertando orgus arranhando sua armadura mais pega em seu rosto de raspão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga de Orgus
Fanfictiona saga ira se passar um pouco depois de ômega.Um Deus excluido do Olimpo Orgus o Deus do Cosmo Supremo ,Orgus foi aprisionado por Zeus durante muitos anos até que uma energia nevativa dar lhe forças para sair do aprisionamento e vai em direção ao ol...