Cavaleiros De Ouro Derrotados!!!?

30 1 0
                                    

Zabuzu e os outros Vão passando pelas 12 casas notando que os cavaleiros de ouro tinham sidos derrotados.enquanto isso no templo de Athena Kimi De Necromancer tenta lutar contra Kratos e Rosie.

-Ira Sentir o Verdadeiro Poder de um Espectro de Hades.Kimi Olha com o olhar sério para kratos e Rosie enquanto Eles Olham com um olhar intimidador. - huhuhhahaha Acha mesmo que pode com a gente?!.diz Kratos elevando seu cosmo.-Nosso Patamar e Superior ao seu. Diz Rosie elevando seu cosmo.

-Cadeado Fantasma!!!. Kimi emana seu cosmoe concentra tudo em sua mão direita fazendo criar Cadeados nós pés de Kratos e Rosie.-Corrente Dos Mortos!!.Kimi coloca suas mãos no chão fazendo Correntes Prenderem os braços dos inimigos.- RESSUREIÇÃO DOS MORTOS.Dos mortos Trás o léndario guerreiro Orfeu de Lira.

Rosie começa a rir eleva seu cosmo ao infinito se livrando das correntes e dos cadeados junto a Kratos.Orfeu começa a tocar sua lira deixando Apenas Kratos paralisado.Rosie parte para cima de kimi dando diversos golpes físicos para mata. Você não Vai me derrotar.Diz Rosie em Desespero.Kimi vai desviando Facilmemte. -acho que vou acabar com isso, Espírito Ansestral!!!! Kimi começa a emanar seu cosmo- Agora ira sentir o poder do espectro de necromancer sou a Estrela Celeste do Espírito!!!.Na frente de Rosie surge o Espírito de todos os espectros de necromancer mortos doando seu cosmo para kimi.- Que cosmo Absurdo!!!.Diz Rosie em completo Desespero que já sai na velocidade até kimi armando um soco das trevas.
-Morra Rosie!!. Kimi segura o punho de Rosie com sua mão direita que estava Completamente Cheia de cosmo a encosta em Rosie seu Espírito e levado para o submundo deixando seu corpo sem alma no local. Enquanto isso na casa de virgem.

Sas de virgem aparece com uma sobrepeliz de virgem.- Mas Como?! Porque Sas?! Você era o cavaleiro mais fiel a Athena.Diz icaro.- Icaro essa sobrepeliz não e de Hades deve ser da mesma divindade de Wis porque o cosmo e muito diferente, avançem Icaro e Thanos vou enfrentar ele sozinho.Diz Zabuzu com toda Confiança do mundo. Thanos e icaro dizem Sim com a cabeça e vão subindo.- um mero cavaleiro de bronze não pode me vencer! EXPLOSÃO DIVINDA!. Sas Concentra seu cosmo na palma de sua mão e joga sobre o chão o mesmo começa a explodir.- corte do Unicórnio!.Zabuzu lança um corte de seu chifre a encosta em Sas sente seu veneno entrando em seu corpo. Meu mestre foi um dos léndario Guerreiros de Escorpião e Peixes.diz Zabuzi Com Claresa.sas fica envenenado.

-Ciclo das 6 Existências!.Sas emana seu cosmo e levanta o Rosário de cento e oito contas.Escolha a qual mundo quer ir!!.- me mande para o Inferno.sas faz o mesmo com Zabuzu.- Fraco demais. Um brilho começa a emanar em volta a casa de escorpião e vai até a casa de virgem por algum motivo Zabuzu sai do inferno. Mais como... Essa e a armadura de escorpião.a mesma vai até Zabuzu.o veneno que foi aplicado em sas faz efeito o braço esquerdo de sas começa a ficar Vermelha.- sas fique sabendo que foi uma honra lutar com vc mais chegou seu Fim AGULHA ESCARTALETE!!.manda 14 no corpo de sas. Sas fica caido no chão sem se mover. Acabe comigo!!!!. Grita sas.- não irei o matar meu mestre me ensinou a poupar vida inúteis.diz zabuzu saindo do local com a explesão séria. Sas levanta e lança a redenção divina em zabuzu,zabuzu logo se vira e manda a última agulha escarlate o matando zabuzu sai correndo até thanos e icaro se encontram.

Saga de OrgusOnde histórias criam vida. Descubra agora