Um Guerreiro Deus?. Mais Traidores no santuário?

21 2 0
                                    

Enquanto Isso Na Sibéria Zero De Alioth Fica frente a frente com um dos guerreiros de Orgus.-Está na hora da caça.zero dizia com seu olhar intimidador apontando suas garras para Song.-mais a caça vai virar o caçador.Song dizia isso enquanto avançaria contra Zero na velocidade da luz.Zero Pula para o alto desviando de seu ataque.-Extinto de caça.os olhos de Zero ficam vermelhos podendo ver os pontos vitais de Song.Song fica invisísivel.-hehehe Eu disse que a caça ia virar o caçador.Song vai para trás de zero pois já estava no chão e desfere um chute em seu lado esquerdo de sua armadura mandando para uma rocha de gelo mais song usa velocidade da luz para chega antes de zero e desferir outro chute só que no rosto.

Rick sai do santuário o mais rápido que pode chegando na sibéria. Meteoro de pegasos!!!.Rick lança 20 meteoros em song parando os ataques do mesmo.-GARRAS DA MORTE!! Zero Avança contra song mais logo some assim aparecendo atrás de song.-O que Você fez?!Diz Song com Raiva.-Olhe sua armadura,Esse Golpe me permite despedaça qualquer parte da armadura decidi destruir o peitoral porque sem seu cristal você não fica invisivel e também deixei uma ferida para os lobos Sentirem seu sangue.150 lobos ficam envolta de song.-BIG BANG DE PEGASOS.Rick concetra 99% de seu cosmo em seu punho direito assim lançando uma Golpe 1000X mais forte que o cometa de pegasos atingindo song mais a parte direita da armadura de Rick e destruida,Song fica Sem seu braço esquerdo e com os ossos aparecendo.-Ele está na beira da morte Vou terminar isso EMORAGIA FATAL.Zero vai andando até Song Zero aproxima seu punho do peito de Song o mesmo começa a sangrar por dentro mais zero tira seu coração para garantir que está morto.Zero vai até Rick o pega e leva até o Santuário.

Grande Mestre porque vc fez isso?!!!.Diz Icaro Apertando seu punho.-Idiota o Poder e Tudo para mim se quiserem Athena Vão ter que me matar RAIO SOLAR. Aponta o dedo no peito de akija lançando o ataque,mais akija estava pegando fogo seu cosmo não parava de subir.-Só mira em mim só porque Sou um Marina né?!vai se arrepender AURORA BOREAL.akija concetra seu cosmo nas suas mãos formando uma esfera de ar congelante-TOME!!!!!!!!.Akija diz enquanto lança o golpe.-SALTO DIMENSIONAL.Grande mestre aparece atrás de Akija lhe dando um soco com o elemento Luz o mandando para a sala onde Athena se encontra mais Akija desmaia.

-Restrição!!.Zabuzu usa o golpe atingi o sistema nervoso do mestre mais por algum motivo não da nenhum efeito.Grande mestre levanta zabuzu pelo pescoço usando a telecinese.-SUMA ZABUZU TEMPESTADE DE ALMAS.com um dedo Grande mestre cria uma bola de almas e a lança contra zabuzu mandando para meikai.-Agora você e eu icaro.Icaro avança contra o grande mestre dando socos e chute congelante.no fundo da sala Akija levanta mais ele está diferente seus olhos estão branco Akija eleva seu cosmo e levanta suas duas mãos juntas na posição da execução aurora.-Icaro e sua chance EXECUÇÃO GRUCIAL.akija lança uma rajada de gelo acertando o grande mestre. Mais icaro estava com um ataque preparado- EXECUÇÃO DOURADA!! Meu cosmo vai sumir mais você vai junto.Com uma mão lança uma enorme Energia dourada na direção do grande mestre o matando.Akija vai até athena e a liberta a mesma vai até icaro e usa seus poderes para salvalos.-Muito obrigada Meus Cavaleiros,Marinas e ESPECTROS!!!!? Matem eles!!!.diz Athena nervosa.-Calma eles nós ajudaram a chega aqui.diz akija-Ok Ok,Agora temos que derrota orgus Vamos meus aliados.diz athena com um sorriso.-Fala e Fácil quero ver e fazer.diz Thanos bem baixinho.-Zabuzu morrreu.....diz akija muito triste.A armadura de escorpião volta a vida e vai para sua casa,Terry acorda e vai desçendo as casas destruidas. Vou esperar vocês no coliseu.Diz Thanos saindo junto a kimi.Todos no coliseu menos Zabuzu.-Cheguei bem a tempo.Diz zero junto com rick.

-Agora como Vamos para olimpo?Exclama Kimi com a explesão Confusa.-Simples E um teleporte no alto das montanhas ao Norte lá poderam ir a olimpo.Athena Explica como chegar ao local.

Saga de OrgusOnde histórias criam vida. Descubra agora