Zabuzu Não Esta morto

14 2 1
                                    

Zet,Akija,Kimi,Icaro,Rick e Terry acordam.-Onde estou?Diz terry confuso.-Estamos indo até Orgus.Diz zero botando terry no chão.os outros guerreiros vão correndo o máximo que pode até onde Orgus se encontra.-Ei vocês não iram passar.Dispara uma Agulha escarlate na perna de Terry.Terry com um joelho no chão enquanto zero fica em posição de ataque.-Quem e você?!.Exclama Zero Elevando seu cosmo aos poucos.o Guerreiro tira seus capuz Azul e se revela Zabuzu de Escorpião Celeste.-Sou Zabuzu De Escorpião Celeste o Guerreiro mais poderoso de senhor orgus.-Zero pode ir eu cuido dele.Diz Terry se levantando com sua terteminação.

Terry com sua escama quebrada parte pra cima de Zabuzu desferindo um soco potente em deu rosto em seguida de um chute horizontal.Zabuzu pega a perna de terry e o joga para cima.-As Mil Agulhas!!!.Zabuzu levanta seu dedo liberando mil Agulhas na direção de terry deixando usar somente 3% de seu cosmo e acaba que seu corpo fica mais pesado,Terry cai que nem um cometa no chão mais logo levanta cuspindo sangue e bastante ferido sangue desce em seus braços e olhos.-BENU EXPLOSIVA.thanos aparece perante ao céus em uma benu gigante que o mesmo lança contra zabuzu mandando para um pilar.-Mais Thanos você morreu e o Rosário está ativado.Diz Terry Surprendido.-Eu Sou como A Fénix nem mesmo a morte ou o rosário pode me parar!!!,Agora descanse seu cosmo está bem fraco deixe Zabuzu comigo.

Zabuzu Sai do pilar com Facilidade.-Então e verdade que a Benu Renasce igual a fénix.o cosmo de ambos começa a elevar e esquenta fazendo tremer a arena.-COROA MASSIVA SOLAR!!!!.Thanos coloca sua mão no chão liberando embaixo de Zabuzu uma esfera Gigante de massa solar,Zabuzu pula para o alto tentando desviar.-Fogo Infernal!!!.Chamas Negras ficam em volta de zabuzu o esmagando fazendo a coroa massiva solar acertá-lo.Zabuzu levanta com arranhões em seu Traje.-Agulha venenosa!!!.Um feixe de luz acerta Thanos mais Thanos fica calmo.-Sério? Minhas chamas negras não iram deixar eu me envenenar.Zabuzu fica furios-Circulo das Agulhas Celestes!!!.Zabuzu cria um circulo com feixes vermelhos que representa As Agulhas Escarlate.-Essas são muito mais fortes sãp capazes de ferir Um Deus!.Zabuzu Exclama mandando mais Agulhas.

-que pena,CHAMAS NEGRAS DA REDENÇÃO!.Thanos começa a envolver seu corpo em chamas negras e o mesmo absorve elas para a mão.-Queime agulhas.Thanos joga o golpe para baixo destruíndo as agulhas.Thanos sai andando perante a fumaça negra indo até Zabuzu.-Eu Irei o fazê-lo sofrer por se entrega a Orgus, CRUZIFICAÇÃO DAS CHAMAS DO INFERNO!!.Thanos lança uma chama negra no ombro de Zabuzu o perfurando causando uma dor insuportável,Outra no outro ombro mais queimando totalmente seu braço esquerdo,Thanos lança outro no joelho de Zabuzu mais dessa vez fazendo a queimar até a alma,Thanos manda outra em seu outro joelho fazendo ter a paralisia em suas pernas.-Agora Vovê ira morrer Zabuzu, Espero que você Tenha aprendido a lição,Arsenção das Chamas Sagradas do Julgamento.Thanos faz a pose da constelação de benu e lança uma ave benu gigante em chamas negras.-Ela ira decidir se vai para o céu ou inferno.a ave avança contra Zabuzu destruíndo seu traje e seu corpo enviando para o céu.

Thanos vai até Terry e o ajuda a levanta,Kimi e os outros aparecem.-Tha...thanos!??você está vivo.Diz Kimi com um sorriso.-Mais como?.Diz icaro.-a benu sempre renasce das cinzas.Todos partem para se encontrar com Orgus.

Saga de OrgusOnde histórias criam vida. Descubra agora