Athena entrega o mapa para Zero.-Zero de Alioth será o líder.Diz Athena Segurando sua Arma.-Deveremos ir para olimpo!.Exclama Zero indo em direção as montanhas com o Resto do pessoal. Todos ainda estão com as armaduras de Antes,os Guerreieos chegam em uma escadaria de 1500 Escadas,por algum motivo suas armaduras não funcionam no local passam 2 horas subindo as escadas chegando no teleporte escrito"Os 7 elementos são a chave" cada um dos 7 pilares estava Escrito onde deve coloca cada elemento.-icaro Concetre o Gelo,Rick a luz,Kimi Trevas,Fogo Thanos,Akija o vento,Terry a aguá e zet terra.Todos fazem oque Zero,Os 7 pilares apontam para o meio com todos os elementos mandando todos para o Olimpo.
-Chegaram Até Aqui quem diria.Diz Hatsu o Guardião dos portões.Os oito guerreiros dão de cara com Hastu.-Se quiserem passar Um terá que morrer e dois iram luta comigo estou sendo Justo,Para abrir a porta do olimpo um de vocês precisa morrer.Todos ficam Discutindo menos Thanos.-Eu Vou.Exclama Thanos com a Explesão séria.-Mais Thanos não faça isso.Diz Kimi Preocupada.-Relaxa Se for pra salvar o olimpo até minha vida eu dou.Hastu abre um portal para thanos ir.Thanos pula no mesmo.-Adeus.Exclama Thanos com Um sorriso.
-Zet e Akija Lutem contra eles.Diz zero enquanto passa com o Resto.-Um Marina E Um Espectro vai ser uma honra mata vocês.Diz Hastu com um Olha Fixado para Akija.-GRITO SÓNICO!!.Uma das mascaras de zet Grita deixando o sistema auditivo de Hastu Confuso.Akija Avança contra o mesmo dando Socos Com extrema velocidade e precisão.Hastu e acertado mais no quinto soco de akija pega seu punho e o roda mandando para o ar-BOLA DE GENOCÍDIO!! Uma esfera de raios com uma aura azul se forma na mão de hastu o mesmo lança contra Akija causando uma grande explosão e paralisia por um tempo.Enquanto isso Zet vai por trás de hatsu e desfere um golpe.-Tempestade Sombria.Zet da um chute levando para o meio da arena Zet abre seus braços lançando um forte vento formado por trevas que avançam contra hatsu o jogando pro alto formando um furacão.-Chuva Sangrenta.Zet aperta seu punho e o furacão explode esmagando Hastu fazendo chover sangue.Akija ainda no alto ver o corpo de Hastu-VENTO CORTANTE.Akija levanta seu braço e abaixa na direção vertical fazendo pega no traje de hatsu fazendo levar para o chão causando grandes danos.
-São fortes.Hastu levanta Ferido.-O INFERNO!!.Hastu leva Zet e Akija para o inferno o corpo dos dois ficam pesados.-Só iram sair se me derrotar.-ESTACAS DA PERDIÇÃO!!!.o corpo de zet fica paralisado e uma estaca e enviada em seu joelho.-Quando as 6 estacas estiverem completas Zet ira morrer!!!!-AURORA BOREAL!!! Akija dispara o golpe com bastante cosmo e gelo em hastu.Hastu faz um portal na frente do golpe e faz outro encima de akija fazendo o ataque pega no mesmo.-Aaaaaaaahhh,Maldito Hastu.Duas estacas entram em zet mais uma no joelho e outra no ombro.
-Já Sei,AURORA GRUCIAL!!!.akija lança o golpe em hastu.-não ira funcionar!!!.Hastu cria um portal na frente do ataque e faz outro encima de Akija.-AURORA BOREAL!!! Lança encima do portal fazendo voltar na direção de hatsu.-Agora Zet!!!.Diz Akija Com Desespero.-Raio da perdição!!!Zet aponta seu dedo mesmo Com estacas na direção de Hastu Soltando 500 Raios na cor vermelha de sangue matando o mesmo levando para o mundo normal.Zet e Akija Desmaiam no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga de Orgus
Fanfictiona saga ira se passar um pouco depois de ômega.Um Deus excluido do Olimpo Orgus o Deus do Cosmo Supremo ,Orgus foi aprisionado por Zeus durante muitos anos até que uma energia nevativa dar lhe forças para sair do aprisionamento e vai em direção ao ol...